O Planeta TV

Veja os favoritos do público da internet na primeira semana e o constrangimento na formação do primeiro casal

Por: Daniel Sena

Veja os favoritos do público da internet na primeira semana e o constrangimento na formação do primeiro casal

A segunda festa do BBB13 tem assunto para encher 3 colunas, mas vou tentar me ater aos fotos mais impressionantes. Acho que é a melhor palavra para definir o comportamento de alguns participantes. O evento da noite foi tão divertido que as redes sociais bombaram até depois das três da manhã. O assunto principal foi a formação do "casal" Fernanda e André. Posso dizer, sem medo de errar, que foi a dupla mais "fake" da história dos BBB's. E olha que a briga é acirrada neste quesito.

* Fernanda chamou o André para conversar e protagonizou uma das cenas mais patéticas do BBB, deixando Maria e sua perseguição ao Mau Mau no chinelo. O cara disse com todas as letras que ele não gostava do tipo de mulher que ela era, de se esfregar em qualquer um. Completou afirmando que não queria ficar com ela, pediu para que ela se afastasse e ainda chamou os colegas para ajudá-lo a fazer com que a garota entendesse. Não satisfeita em levar um "toco" em rede nacional, Fernanda passou a tentar se convencer de que tudo aquilo era ciúme porque ela havia dançando com Yuri. Daí pra frente foi uma série de explicações (uma pior que a outra) de André para a moça. Frases do tipo: "Antes de você me dar valor você tem que se dar valor" e "Eu sou um cara que me expresso em palavras. Esse jeito seu não é o que eu gosto numa mulher".

* Fernanda foi se lamentar com as amigas e o clima pesou. Minutos depois, ela foi dançar com ele, o arrastou para dentro da casa e eles trocaram o primeiro beijo. Tudo isso depois do André fazer a Fernanda prometer que se afastaria de todos os homens da casa e que ela teria que mudar o jeito dela. A garota prometia que faria tudo que ele quisesse. Segundos mais tarde, Fernanda passou a chamá-lo de amor, dizer que era a namorada do André e mais ainda, que o amava. E ainda exigiu que os colegas a chamassem de "princesa".

* Finalizando: Foi vergonhoso, constrangedor e pelo que vi nas redes sociais, o público achou a atitude dos dois lamentável. Ficou evidente que rejeitaram a dupla, inclusive individualmente.

* Do outro lado, Natalia ensaiou uma volta aos velhos tempos. Bebeu, falou besteira, mas ainda assim quem reinou na pista foi Fani. Dançou, gritou, bebeu mais ainda e dominou as atenções.

* Nasser e Andressa não se beijaram por pouco. A garota tem um namorado de 8 anos fora da casa que nem sabia que ela entraria no BBB. Com medo de não estar se destacando, a garota comentou com Ivan que não gosta das atitudes de Maroca e acha que ela "sensualiza" demais.

* De jogo mesmo, pouco foi falado. Marien segue como a mais preocupada até agora. Maroca e Yuri mostraram muita afinidade. Passaram o réveillon juntos.

Hoje a líder Fani vai fazer o seu decreto. Não imagino seu voto, mas de uma forma ou de outra, acho que os mais ameaçados são Ivan, Aline e André. Aline é quase 100% de certeza que irá para berlinda. E para o bem do BBB13 espero que se salve, pois nenhum dos seus concorrentes parece que vá render mais do que ela. Para o bem ou para o mau.

Prova da Comida diverte e constrange
A prova da comida realizada na manhã deste domingo vai divertir muito o público de casa. Cada participante tinha que escrever corretamente três palavras de acordo com as normas do novo sistema ortográfico. Tudo isso em três minutos. Foi um festival de erros grotescos e apenas Fernanda e Ivan acertaram todas as questões. As provas desta edição estão bem mais interessantes do que nos programas anteriores.

Os favoritos da internet
Verificando as enquetes que testam a popularidade dos jogadores que estão na disputa, é perceptível que três nomes estão dominando as atenções e se destacam nesta primeira semana: Dhomini, Aline e Anamara. Fazendo uma média entre os principais sites eles estão disparados na frente na preferência do público (o que não quer dizer que vencerão seus paredões), mas que tem uma torcida forte e ativa na internet.

O público do BBB mudou e evoluiu junto com o jogo. Cada edição fez um vencedor de acordo com aquilo que o telespectador acreditava na ocasião. Seguindo a lista, o público tem desprezado Natalia, Aslan e Ivan - sempre entre os últimos nas pesquisas.

Fani e Andressa aparecem ali na faixa intermediária e os demais ainda não estão com índices animadores.

Curiosidades dos veteranos
Yuri foi um dos participantes que já estava na lista dos veteranos que poderiam entrar na casa, mas justamente por ter participado de uma edição bem recente, ele ficou de fora. Foi favorecido pela desistência de Bambam. Outros nomes que lamentaram a ausência utilizando as redes sociais foram Jonas e Max. Os dois disseram que foram contactados, mas não foram chamados na última hora.




Comentários (2) Postar Comentário

Patty comentou:

Well....não concordo quando vc diz que Andre não está a fim da Fernanda e que não está nem aí pra ela.....ele ficou sim, enciumado com Yuri....

Júlio comentou:

Que bom que vc está atualizando bastante aqui,. Estou adorando....

Sobre o que vc disse, tenho alguns comentários:
Realmente, as provas são criativas. Essa prova das normas portuguesas foi bastante interessante, adorei. É um tapa na cara da sociedade.

Quanto aos favoristos, ainda não enxergo um campeão, mas pra mim os destaques são esses que vc citou Aline (por falar na lata e ser verdadeira), Anamara (pela alegria) e Dhomini (por não ter medo de dizer que joga).

Os piores são Elieser e Fani, parecem perdidos e nem parecem que já estiveram em um reality em outra oportunidade.

A entrada de Yuri vai causar. Acho que é um participante interessante. Vejo ele com grande potencial de vencedor se ele repetir o que foi no final do reality no ano passado, quando divertia o povo com muitas risadas com o seu super Yuri.

Quando ao casal, acho fake mesmo, mas vai render muito ainda.

E onde estão os participantes da casa de vidro? Pq não entraram ainda? Vc não acha que estão demorando pra entrar?

Veja também