O Planeta TV

VALEU A PENA ESPIAR O "VELHO" E BOM BBB

Por: Daniel Sena

VALEU A PENA ESPIAR O "VELHO" E BOM BBB

Novela boa de verdade é aquela que reúne os ingredientes que o público já conhece. Uma mocinha, um vilão, um galã, um casal apaixonado e que luta em inúmeros capítulos para concretizar um amor que parecia impossível.A fórmula pode ter suas variações, mas é assim que dá certo. Tanto é que "Vale Tudo", "Mulheres de Areia" e "Fina Estampa" provam isso pelos números que apresentam, com tramas simples, mas convincentes.

Foi assim que o BBB 12 se apresentou na noite desta terça-feira, voltando aos velhos tempos. Sem firulas, sorteios ou explicações mirabolantes, o programa ressuscitou o espirito das primeiras edições e conquistou o público. O termômetro na internet foi o Twitter, onde todas as 10 citações mais comentadas se referiam a atração comandada por Pedro Bial.

Ainda não dá pra fazer uma análise dos participantes. As primeiras impressões é de que a galera tem caldo. A baiana Jaqueline foi a mais trolada, talvez por ter sido a única jogadora a expor suas emoções, chorar e dizer que está com saudades da família.

Bial, espirituoso como sempre e bem a vontade, fez as apresentações de cada um dos jogadores em esquetes que só o BBB é capaz de fazer por você. Cada um dos participantes foram taxados com títulos como "pilhada", "marrento" e "florzinha". Mais quatro participantes entraram e agora são 16 fazendo parte da disputa.

E por fim, a velha e boa prova de resistência entrou em cena com os brothers tendo que se espremer num carro da Fiat. Um mershan a altura, porque os 16 conseguiram caber ali dentro. Vencerá o último a ficar, mas o resultado oficial só sai no programa do dia seguinte.

Valeu a pena espiar. E vocês o que acharam da estreia do BBB 12?




Comentários (2) Postar Comentário

Gustavo Rodrigues comentou:

Eu adorei, mas sou suspeito, assisto a todos, amo BBB...

@FABIODIASR comentou:

Eu amei os participantes, eles empolgam!
Lembra o 10, que foi o melhor!

Veja também