O Planeta TV

UM JOGO QUE NÃO ACONTECEU E OS MEUS BBB'S FAVORITOS

Por: Daniel Sena

UM JOGO QUE NÃO ACONTECEU E OS MEUS BBB'S FAVORITOS

O BBB 12 não aconteceu. É tão previsível que desde a primeira semana já temos um provável vencedor. A produção dorme no ponto, as provas são ridículas e infantis - neste ponto uma salva para "A Fazenda", que realmente coloca os participantes em competições emocionantes. Boninho deveria copiar o que é bom, né? O Big Fone é inútil, não há quarto branco, paredão triplo, surpresas, inovações e as provas da discórdia parecem mais para alisar o povo lá dentro. Não há expectativa e nem entusiasmo. Os jogadores estão cansados dentro da casa, porque simplesmente não acontece nada lá dentro. Eles não se assustam, não temem, conseguem prever facilmente o que virá a seguir.

A sorte deste BBB, foi o agrupamento do quarto Selva, pois não fosse isso a edição estaria mais morta do que é. Não acontece nada na casa, todos só dormem o tempo todo. O site do BBB demora, as vezes, mais de uma hora para atualizar, porque não há nada de importante acontecendo.

A edição perdeu a mão e enquanto não se confirma o BBB 13, vou relembrar (alguns já me perguntaram) os meus preferidos de outras edições. No primeiro BBB, acho que fui um dos poucos que não torceu para o "Bambam", a época eu gostava mais da Leka e na final torci para a Vanessa. Na segunda edição, fiquei torcendo pela dupla Manuela (A do Thirso) e a louca aeromoça Cida. No BBB em que o Dhomini venceu, não lembro de ter gostado de ninguém, mas tinha simpatia pela Sabrina. Já na edição 4, a Marcela que protagonizou uma famosa discussão com a Solange era a minha favorita.

O BBB 5, um dos mais gostei, torcia pelo Jean. Ele era da minha cidade, Alagoinhas-BA e lembro que era uma festa em dia de paredão. Um telão era instalado em praça pública e após os resultados tinha trio-elétrico tocando para comemorar. Acho que a cidade que tem um representante entra num clima total, é de fato, uma mobilização. As lan houses paravam de funcionar para as pessoas se revezarem só votando. Mas ainda gostava muito da Pink, e claro, da Grazi. O trio fazia o Brasil torcer por eles. E a X-9 da Aline, recorde de rejeição, lembram?

No BBB 6, a minha torcida era para Mariana e pela vencedora Mara. No 7, apesar de todo o mundo gostar do Diego Alemão eu preferia a Flavia. Na oitava, que eu vi bem pouco, optei pela Gysele, mas adorava a Natália. Na edição 09, daria o prêmio para a Priscila. Na décima edição eu gostava da Anamara (Maroca) - partiu meu coração ela ser eliminada pela Lia e no 11, eu fiquei dividido entre Diana, Daniel, Maria e Wesley. No fim, fiquei com a Maria, mas achava que a Diana merecia ficar na final.

Enfim é isso.Não me julguem pelos meus favoritos...rs No BBB 12, tá difícil torcer. E vocês, quais são seus broders favoritos?




Comentários (8) Postar Comentário

Rodrigo comentou:

achei o bbb muito morno mesmo. se continuar assim na 13ª edição (se tiver), acho que não haverá mais edições do reality e torço pra Fael, Jonas e Fabiana :)

Diego comentou:

O que vc acha do que a Morango disse no blog dela http://blogdamorango.blogosfera.uol.com.br/
Frase dela: "Há algumas semanas, Fael era apontado como o candidato mais forte ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Atualmente, com uma rixa pessoal com Yuri, pode ser eliminado caso enfrente o professor de muay thai num possível paredão"
Acha também que o Yuri pode até eliminar o Fael. Concorda ou discorda?
Acha que o Yuri não será rejeitado como disse a Morango? Qual sua visão sobre Yuri?

Meus BROTHERS favoritos na sequencia
Fael, Fabiana, Monique, Yuri, Jonas, Kely
Não quero que vença nem Renata, nem João C.


Daniel Sena respondeu:

Acho que a Morango tá viajando... e muito na maionese... Yuri não ganha do Fael, pelo menos, não por enquanto. Mas que o Yuri tá ganhando moral, isso tá.


cjr comentou:

Meus favoviros em ordem.

Fabi,Fael,Kelly

Dani comentou:

acho que to torcendo pela monique 1º lugar, jonas 2º e Yuri ou Fael em 3º

Leo comentou:

o reality está acontecendo, mas a tv em si ta perdendo audiência. Tudo em decadencia porque outras mídias estão surgindo.
No mais gosto do BBB e torço pelo Fael. :tchauGrazi:

Jefferson comentou:

Opa... Meu Querido, Tudo Bem Ne ? Bemmmm Nesse Ultimo Post.. Faço De Suas Palavras as Minhas Tambemmm .... ee Fiquei Surpresso em Saber q vc ee De Alagoinhas -BA... Pois Moro Em Alagoinhas... Abraçãooo ee Adoroo seus Comentarios Sobre o BBB..


Daniel Sena respondeu:

Ah que bom meu conterraneo


HENRIQUE comentou:

gente acorada quem imitou o bbb foi a recor com essa história de a fazenda por favor é identico ao bbb.se o reality da globo for imitar a fazenda ja era acabousse bbb o maximo que a fazenda registrou na sua ultima edição foi 9 de audiência se toca recor seja original e não imita a sua maior rival .

Felipe comentou:

MOOOOOOONA
FIOOOOOOONA
MOOOOOOOOOOOONIQUE! s2 diva

É a ÚNICA razão de eu continuar assistindo esse BBB, depois da saída de Laisa.

E eu torcia pra as mesmas pessoas que você, nos outros BBB's
só acrescentando a Talula e Tessália hahaha, não me julguem!


Daniel Sena respondeu:

Ahahaa ninguém te julgará Felipe!!!!Eu curtia a Talula tb!


Veja também