O Planeta TV

TARDE QUENTE NO BBB: MONIQUE E RENATA NÃO SE ENTENDEM, JONAS E LAISA DISCUTEM E YURI TENTA REARTICULAR A "SELVA"

Por: Daniel Sena

TARDE QUENTE NO BBB: MONIQUE E RENATA NÃO SE ENTENDEM, JONAS E LAISA DISCUTEM E YURI TENTA REARTICULAR A "SELVA"

A tarde foi bafônica no BBB12! Monique e Renata não conseguiram se acertar e pior do que isso brigaram ainda mais. Renata quis saber porque Fiona não queria falar com ela e as duas discutiram. A situação ficou ainda pior quando Renatinha chamou Jonas pro papo. Monique saiu durante a manhã, indo de jogador a jogador desenhar a "caveira" da amiga e preocupou bastante Yuri que teme pela fragilidade do "Quarto Selva", justamente o grupo que se vangloriava de serem, acima de tudo, grandes amigos.

Enquanto Renata, espertinha, vai limpando sua barra, Yuri chamou a garota para uma conversa e pediu que ela conversasse com Monique, que as duas eram amigas, que a amizade não podia acabar, mas por enquanto não teve jeito. No papo o professor chamou o adversário de "pela saco" e "bichinha".

Antes disso, Jonas e Laisa discutiram e o assunto repercutiu por toda casa. A briga começou ainda por causa de um pedaço de bolo do aniversário do Mister, dado a gaucha que não agradeceu. Depois pelo fato dela alegar que Jonas escondeu comida da festa pra que ela não comesse. Os dois discutiram na frente de todo o mundo e depois conversaram a sós, mas não resolveram o impasse. Na sequência, Yuri tentou defender a namorada, mas Rafa alegou que Jonas estava certo.

Mais tarde João Mauricio e Fael criticaram Laisa e Fabiana, quem diria, foi quem pediu paciência do falatório que se instaurou na casa. João Carvalho foi quem iniciou toda a confusão, pois ele fez um comentário a Laisa informando que jonas havia escondido alguns brigadeiros. Yuri chamou seus comparsas e pediu para que não comentassem nada na frente de JC, que ele era fofoqueiro.

O Quarto Selva parece ter perdido de vez o foco. Yuri ainda tenta salvar o barco. A prova do líder desta quinta-feira será de habilidade e não de resistência, como pensam os broders.





Comentários (1) Postar Comentário

Joel comentou:

Eh verdade que o Yuri eh gay e entrou no programa porque er amnte de um certo.diretor do BBB? Ou eh soh boato, dani?


Daniel Sena respondeu:

Ihhhh Joel, desse boato eu não sabia... mas é tanta coisa que falam e eles lá dentro não podem se defender né... O Ronaldo desde que saiu só faz desmentir que não é gay, coitado.


Veja também