O Planeta TV

Sylvinho tchau, tchau e Nicole pronta para ser "a fazendeira louca"

Por: Daniel Sena

Sylvinho tchau, tchau e Nicole pronta para ser "a fazendeira louca"

A eliminação de "A Fazenda" nesta semana, de certa forma, não foi surpreendente, mas trouxe algumas surpresas. Primeiro, durante a votação,Nicole foi a mais votada, Felipe Folgosi indicado pelo fazendeiro Diego Pombo e na sequência Silvinho Blau Blau foi para a roça por causa do "poder da chave" de Felipe. Felipe que ganhou o direito do poder por ter vencido uma prova podia optar por não "eliminar" nenhum dos peões durante a semana ou ir para a berlinda com o direito de botar alguém na cadeira. Ele ficou com a segunda opção e colocou o cantor na disputa.

A decisão de Felipe foi muito corajosa e com certeza o cara sabia que ele teria muitas chances na disputa com Nicole ou Sylvinho. A repercussão da votação teve suas discussões corriqueiras com Nicole soltando fogo para todo lado.

No dia seguinte, a prova que tirava um da roça e dava ao peão o direito de ser fazendeiro foi vencida por Nicole. É até difícil comentar a prova, uma vez que ficou claro que ela foi feita para que a ex-panicat ganhasse. A produção sabe que uma vez na roça ela seria eliminada. E Nicole é importante para o reallity show. O BBB já usou desse artificio de "facilitar" provas para favorecer determinados participantes - de uma maneira que o público não percebesse, logicamente. Mas a principio, tudo foi devidamente legal.

A eliminação do Sylvinho dispensa comentários. 81% dos votos num resultado obvio que não gerou expectativa e mais uma vez teve sua edição arrastada e cansativa. A Record esperando o fim de "Gabriela" para decidir o resultado encheu a paciência. Sylvinho não acreditou no resultado, fez cara de passado e não esperava. Felipe meio que já sabia que ia ficar.

O mote da semana é mesmo a fazendeira Nicole que promete muita confusão e barulho, agora que ela tem o poder e garantiu pelo menos mais essa e a próxima semana. Sua indicação, creio que irá surpreender, até porque a cada semana a moça muda seu alvo.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também