O Planeta TV

Sem Tamires e sem Luan, BBB ganha visita de participante espanhol

Figura emblemática, Tamires vai fazer falta ao reality show.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Venhamos e convenhamos, Tamires vai fazer falta ao BBB, porque é uma figura emblemática. Foi destaque e tinha uma história no programa. A sua saída gerou impacto e certamente deixou a produção chocada, já que a esta altura do jogo não poderá simplesmente substituir a jogadora. Um jogador a menos é sinônimo de uma semana a menos, mas nada que faça a emissora perder o sono. Como normalmente acontece na reta final duas eliminações na mesma semana, basta manter o sistema de um sair toda terça-feira e o jogo segue.

Quem mais vai sentir a desistência de Tamires é Amanda, pois a garota era a sua “orelha” no BBB e quem mais concordava com suas atitudes. Era com Tamires que Amanda tecia o seu jogo e agora perdeu uma de suas armas. Por outro lado, sem “Tameme”, a torcida dela passa muito pro lado de Amanda, o que pode lhe ajudar bastante.

Sem a dentista na disputa, o vencedor ainda se configura como uma incógnita, uma vez que Fernando, Mariza, Amanda, Adrilles e Cézar competem igualmente pela preferência do público. Acho que sairá daí o campeão. Rafael e Luan pouco tem chances, ou quase nenhuma de alçar o posto. Álias, Luan deve ser, melhor, será, o eliminado da semana. Todas as enquetes apontam uma alta rejeição, mais de 75% dos votos.

E a galera que se cuide lá dentro. Essa história de ficar colocando Cézar a todo momento na berlinda, só vai fortalece-lo. A não ser que ele pegue uma pedreira no caminho. Mas quem poderia deter o peão? Fernando, que chegou a ser considerado um “favorito” se perdeu muito nestes últimos dias, voltou a dar trela a Amanda e se afastou de Mariza e Adrilles, que configuram uma amizade forte e que vende história para o público.

Adrilles, sem Tamires, tem a chance de sair da zona de chatice que vinha tendo com suas declarações e Cézar, depende dos outros confinados para ter seu jogo. Cabe a turma persegui-lo ou não. Já Rafael, esse é questão de cair no paredão, para cair fora.

Depois da saída (provável) de Luan, a casa deve ganhar um participante novo, pelo menos provisoriamente. Hoje o “Gran Hermano” da Espanha anunciou que um participante do BBB irá visitar a casa nas próximas semanas, enquanto que o inverso também acontecerá por aqui. O jogador do programa de lá, deve ficar uma semana na casa daqui. O fato não é inédito, já aconteceu no BBB que teve Fael como campeão e rendeu muitas boas histórias. Como essa turma não está de brincadeira, que venha o “Hermano” para agitar ainda mais a casa. 


Deixe o seu comentário