O Planeta TV

SAIDA DE MONIQUE SURPREENDE, SELVA É EXTERMINADA E O BBB 12 É O MAIS FRACO DA HISTÓRIA

Por: Daniel Sena

SAIDA DE MONIQUE SURPREENDE, SELVA É EXTERMINADA E O BBB 12 É O MAIS FRACO DA HISTÓRIA

E a selva, literalmente acabou! A surpreendente eliminação de Monique na noite deste domingo movimentou as redes sociais e decretou o que todo o mundo já sabia: Fael será o campeão. João Carvalho obteve 48% dos votos e ficou no programa. A edição do domingo foi crucial para eliminação da garota. Como Bial disse em conversa com ela, até ontem ela estava bem na fita e permaneceria no jogo, mas sua categórica briga com Jonas - sem o menor motivo - foi decisivo para que o público mudasse de ideia. Não dá para negar que este fato atrapalhou Monas que jogou fora a chance de ficar entre os três.

Uma nova prova do líder será realizada nesta segunda e mais um sai amanhã. Pelas hipóteses, João Carvalho, se for líder, creio que indicará o Jonas e dai a coisa vai pegar pra Fael, Fabiana e Kelly decidirem entre eles, quem irá para a disputa. Qualquer outro, acho eu, que JC volta a berlinda. Suspeito, que Kelly está livre, de mais um paredão!

O programa de domingo mostrou a repercussão da festa em que Fael ficou com a espanhola e apagou Fabi e Kelly que pouco apareceram. A saída de Monique, mostra que mais uma vez, o jogo capitaneado por Ronaldo, Laisa, Rafa, Laisa, Renatinha e Yuri os estagnou no BBB. Nenhum deles resistiu e por menos que tenham rejeição, não tiveram chances contra seus oponentes. Deram a vitória aos "sem-graças" da Praia.

Acho que este é o pior BBB de todos os tempos. Quem adquiriu o PPV pouco vê. No início do confinamento a maioria dos participantes passava o dia dormindo e nem nas festas a galera se empolgava. Agora, só a espanhola mesmo para por pimenta naquilo. Em 02 dias ela já rendeu muito mais do que muita gente que ficou semanas ali. O jogo está chato desde que a produção resolveu tirar férias. Tudo tão previsivel que nesta reta final, nem a emoção das eliminações está rolando.

Monique foi uma participante, assim como Yuri, que conseguiu dar a volta por cima, mas foram julgados pelo que fizeram no começo quando detinham o poder e a "maioria". Não aprenderam as lições e nem os recados dados pelo público. Fiona ainda jogou areia no seu "respirador" depois de "inventar" aquela discussão com Jonas. Aqui fora, deve estar chocada com sua falta de tato.

Lá dentro, quem pode barrar Fael? Só Jonas. Mas se bobear, pinta um paredão entre os dois antes da final. Seria bem feito pra globo! E acho que o ultima dia do BBB em 2012 terá números tão relevantes quanto o que a produção fez pelo programa este ano.




Comentários (3) Postar Comentário

Nathália comentou:

Olha daniel estou chateada com vc de novo! só pq a monique saiu o programa foi o pior da história... sinceramente vc devia estar feliz q a última integrante da selva foi eliminada! EU TBM ATÉ Q GOSTAVA DELA E A ACHAVA ENGRAÇADA, mas só votei pra ella sair pq ela era da selvae acho q foi por esse motivo mesmo q ela saiu!
agora só fALTA o ex-selva jõao "bicha morta" sair, aí só teremos LEGÍTIMOS da praia na final!
tchau...


Daniel Sena respondeu:

Nao, Nathy, não é pq a Monique saiu, mas desde a segunda semana que eu venho reafirmando isso: é o pior BBB da historia! Se vc for olhar nao acontece nada de interessante... a gente ve, pq ja começou!!!


João Felipe comentou:

Olá Daniel Sena

Desculpa, mas dessa vez tenho que discordar em uma coisinha de vc, o BBB 6 foi bem mais pior que o BBB12.

Não tinha panela alguma no BBB6. Apesar do BBB6 ser engraçado, não havia jogo. A edição salvou muito, sorte que tinha o Agostinho e o rafael, com a série o gordo e o magro. De resto, foi chatérrimo.

Obs. Só esclareço que comecei a acompanhar o BBB a partir do BBB4 e desde então, sei quase todos que por lá passaram.

Esse BBB12 pelo menos tem grupos. Só que o povo é burro, elimina as pessoas mais legais e engraçadas, só porque elas jogaram.

Também faltou quarto branco, Big Boss, provas mais cabeludas...
Acho que uma solução seria copiar o modelo de formação de grupos, que deu certo na fazenda e daria no BBB com certeza. Estimula competição, estratégia e gera muitas confusões e brigas.

Acho que o BBB 12 teve um pouco de influencia do BBB 10 em que Dourado ganhou jogando pra valer. Acho que Yuri, Rafa e companhia entraram achando que fazendo jogo pesado conseguiriam o mesmo.

Só que cada BBB é diferente, mas com os mesmos tipos de personagens.São novos BBBs, mas sempre os mesmos tipos que já vimos.

Veja só:

Renata tentou repetir Maria do BBB 11 e Priscila do BBB 9.

Fabi é a reencarnação da Francine (BBB9), só que um pouco menos de teatro que a outra..

Fael é o mesmo jeito que Rodrigo Caubói (BBB2) e Dhomini (BBB3), só que mais simpático e menos engraçado.

Jonas faz a linha Eliezer, Cadu (BBB10) e Rodrigão (BBB11). Só chegaram no bbb pela beleza.

Kely faz a linha planta, igual a Janaina (BBB11) e outros que nem me lembro o nome, pois de tão pouco que apareceram, não estão nem na minha caixa preta..... rsrsrsrs

JC é um Dicesar (BBB10) com Jean Willys (BBB5), só que mais fofoqueiro, igual Daniel e Lucival (os dois do BBB11). Também faz a linha vovô, que nem o Nonô (BBB9).

Acho que novamente a edição colaborou, desta vez para a saída de Monique. Mas eles não aprendem, preferem o chato do JC do que os figuraças Yuri e Monique.

É uma pena, sei que eles não venceriam, mas contribuiriam muito mais para um programa mais legal e menos monótono.

Daniel, você percebeu o afastamento da Mama dos demais? Ela é muito ciumenta, não sabe esconder, tá morrendo de inveja da Noemi. Acha que isso prejudicará ela?

Fala sério, se essa espanhola estivesse concorrendo no BBB 12, iria ganhar fácil. Pra ver como esse bbb carece de figuras com cara de vencedores.

Dizer que Jonas pode vencer Fael é bem possível, concordo contigo. Mas prefiro mil vezes o fael do que o Jonas. Mas as menininhas vão votar e muiiiiiiiiiiiiito pro Jonas ir pra final.

Eu aposto que se Jonas e Fael se enfrentarem antes da final, Jonas pode sim derrotá-lo. Agora numa final, o povo tende a escolher alguém com cara de campeão e Fael ganha fácil. Minha opinião, não sei se vc concorda.

parabéns pelo espaço destinado a comentar sobre o BBB
Cada vez melhor, leio todo dia
espero que agora no fim, tenham mais assuntos
Mas pelo jeito tá ficando cada vez mais difícil falar algo

Aproveita que tem a espanhola : )
pois os demais que ainda estão lá não rendem comentários :(

rafael comentou:

o povo eliminou a selva ( q eu amava )!!
o bbb6 foi o pior de todos. e o 12 ficou à frente do 8 tb

Veja também