O Planeta TV

RONALDO SAI COM GRANDE REJEIÇÃO, JOÃO CARVALHO DECIDE O LADO E "SELVA" NÃO ENTENDE RECADOS DE BIAL

Por: Daniel Sena

RONALDO SAI COM GRANDE REJEIÇÃO, JOÃO CARVALHO DECIDE O LADO E "SELVA" NÃO ENTENDE RECADOS DE BIAL

Ronaldo foi eliminado com 81% dos votos. Total rejeição. O elo mais "fraco" do quarto praia, deu uma lavada num dos elos mais populares do "Quarto Selva". E mesmo com os recados do Pedro Bial, claros e diretos, a turma não aprendeu. A morna edição de terça só ficava boa quando Bial surgia para cutucar os brothers e ele expôs claramente a divisão dos quartos, fez perguntas a Laisa, Jonas e Fael e deixou evidente que o resultado seria uma resposta para os participantes.

Fabiana que já dominava os tópicos do Twitter com sua épica frase de "Amor incondicional" comemorou efusivamente sua permanência e chegou a pedir desculpas ao pessoal do quarto selva pela euforia. Renata e Rafa disseram que ela merecia ficar. Yuri deu uma surtada e chegou a ter um principio de discussão com João Mauricio e Jonas, a quem pediu que não citassem o nome do amigo eliminado. Já Rafa está revoltado com Fael, bateu no peito dizendo que queria ir para o paredão com ele e que o vetaria da prova do líder.

Enquanto o quarto praia manteve a cautela, o quarto selva, erradamente, passou a procurar justificativas para a eliminação de Ronaldo e utilizaram a briga com Fabiana, na noite de domingo como o principal motivo. Depois enfatizaram que a diferença de votos deve ter sido mínima. Renata chegou a falar que deve ter sido decidido nas casas decimais.

Monique foi quem mais ficou preocupada com medo de está errando e principalmente pelo fato de Rafa armar um complô para indicar Fael, que ela não quer. Renata, a mais sem opinião, enumerou que sempre fez tudo que quis. Yuri prometeu colocar Jonas na berlinda e o quarto selva prometeu montar sua estratégia após a prova do líder de quinta.

Pela manhã, João Carvalho demonstrou ter saído de cima do muro e revelou a Renata e Yuri que se houver uma divisão da casa entre casa principal e xepa, ele ficará com o grupo da selva, com quem tem mais afinidade.

No momento, Fael é o jogador mais ameaçado da casa e pode ir a paredão, inclusive pelo veto de Laisa. Mas a gaucha tem que ficar esperta. Ela pode mudar o voto do líder ou do anjo, mas não o da casa.




Comentários (2) Postar Comentário

Felipe comentou:

Foi muito bom ver a Fabiana comemorando daquele jeito ontem, enquanto o pessoal da Selva com lágrimas de crocodilo. Agora é torcer pra domingo que vem ser formado um paredão Praia X Selva de novo!!

Jaqueline comentou:

Acho que o pessoal da selva alem de serem falsos, nojentos e manipuladores, sao burros!! Meu Deus só faltava o Bial dizer: ei, Selva vcs sao os viloes dessa edicao!!! Acho que eles tem que tomar semancol

Veja também