O Planeta TV

RONALDO PUXA O CORDÃO DOS PREOCUPADOS COM O PAREDÃO

Por: Daniel Sena

RONALDO PUXA O CORDÃO DOS PREOCUPADOS COM O PAREDÃO

Depois da prova de imunidade, o clima na casa ficou tranquilo e enfim a galera pode aproveitar o primeiro banho de piscina coletivo. Homens e mulheres desfilando seus corpos esculturais e ajudando o Mr.Edição logo mais a noite. Na cozinha, João Carvalho virou o cozinheiro oficial e preparou o almoço da turma que passou o dia entre músicas e brincadeiras. Curiosamente, a prova do líder de logo mais a noite não foi muito mencionada pelos participantes, mas o paredão já começa a preocupar alguns.

Ronaldo, o último homem a deixar a prova do carro é quem mais fala sobre o assunto. Desde que desistiu da imunidade ele tenta plantar em seus companheiros, de forma bem sutil, que Jake é um provável voto, apesar de garantir que não sabe o que fazer. Ele desconstrói a imagem da baiana falando do seu modo de conversas e de seu jeito expansivo. Foi ele quem puxou o assunto diversas vezes durante o dia, mas com muito cuidado.

Laisa e Monique temem que a votação estrague o clima da casa e Fabiana saiu alardeando que não sabe ser estrategista e nem jogar. A maioria ainda nem se atentou quanto a isso e ainda vive o clima de alegria que predomina, sem qualquer tensão. Todos almoçaram juntos, rezaram, agradeceram pela comida.

Aos poucos o jogo vai ganhando ritmo, que deve se acelerar com a prova do líder, do anjo, da comida, a festa de sábado (será que já sai algum casal?) e o domingo de votação... Por enquanto está divertido de se vê... Até quando?





Comentários (1) Postar Comentário

Roberto comentou:

Amo o BBB! Estou torcendo pro gaterrimo fo Jonas, meu Deus, que homem lindo! Tomara que no futuro ele posse para uma revista gay! Compraria umas 10 pro meu namorado que torce pra ele tambem! Ja meu amigo torce pro Ronaldo e minha filha torce pra Kelly!

Veja também