O Planeta TV

Roça entre Barbara e Scheila pode definir campeão de "A Fazenda 6"

O reality show da Record entra na reta final.

Por: Daniel Sena - Contato: danieloliveirasena@gmail.com

Seja lá qual for o resultado da roça dessa semana, o programa vai perder uma provável finalista caso não tivessem se enfrentado.Desde o início do programa, Scheila Carvalho e Barbara Evans são apontadas como favoritas e isso se reflete na repercussão da disputa. A vantagem de Barbara sobre Scheila é que a filha de Monique Evans se expôs muito mais no jogo e além do romance com Mateus, tem se colocado melhor do que a morena, que faz a política da boa vizinhança. 

Na prova exibida no domingo a noite, Mateus tornou-se fazendeiro e mais uma vez ficou evidente que a produção precisa propor atividades que equilibrem a força de homens e mulheres. Em alguns casos, os homens sempre levam vantagens,não a toa, ficam com a maioria dos prêmios nas disputas de força. 

Outro fator que ainda incomoda muito é o tal "poder da chave". Nesta semana, além de ficar imune, Beto teve o direito de indicar alguém para berlinda e optou por Scheila. Custa avisar o público? 

Mas o assunto é a roça e a maioria das enquetes apontam para a permanência de Barbara Evans. Mas isso pode não se refletir no resultado final, já que a força da adversária é grande. A favor de Scheila pesa o fato da traição do marido e de uma parcela do público querer fazer justiça para amenizar o seu "sofrimento". 

De qualquer jeito, acredito que esteja entre Barbara e Scheila, a vencedora de "A Fazenda 6". Os que vão permanecer na competição, ainda não apresentam um carisma de campeão e as torcidas que acham que mudam resultados, sucumbem a preferência popular que é realmente quem vota. 
 


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (0)
+ Postar comentário

Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!

Veja também