O Planeta TV

Roça com disputa acirrada, Léo Áquila fazendeiro e Viviane Araújo ainda favorita

Por: Daniel Sena

Roça com disputa acirrada, Léo Áquila fazendeiro e Viviane Araújo ainda favorita

As enquetes da internet apontam um empate técnico entre Vavá e Diego Pombo. A roça desta quinta-feira, 26/07 eliminará o sétimo peão e promete uma boa disputa. Na minha opinião, Diego foi melhor jogador que o ex-pagodeiro que gaba-se de uma fama que ele não tem. Vavá assumiu ares de vilão quando começou a manipular os outros participantes sutilmente e Diego que era "apagadão" conseguiu sobrevida no jogo ao juntar-se com Penélope Nova e Nicole. O juiz de futebol leva uma pequena vantagem que a depender da edição de logo mais a noite pode mudar o jogo.

Como o montante de votos da galera da net não condiz com a audiência do programa da Record é difícil apostar num vitorioso. No BBB, por exemplo, as enquetes praticamente são prévias do resultado final, porque o envolvimento do público é muito maior do que neste reallity.

Mas a boa novidade da semana é que o fazendo Léo Aquila terá que indicar alguém para próxima roça e delegar funções aos peões. Até aqui foi o jogador que mais ficou em cima do muro e fez a política da boa vizinhança. Agora tem que mostrar a cara e seu voto, certamente, mostrará em qual dos grupos ele se encaixa.

Na sétima semana do jogo, Viviane Araujo continua sendo a favorita. Não vejo ninguém com potencial para derrubá-la. Nem Nicole. A torcida das duas são grandes, mas não é a torcida delas que determinará o vencedor. A diferença vai ser feita justamente pelo número de votos das pessoas menos fanáticas ou que gostavam de outros peões. Neste caso, Vivi leva vantagem.

Mas ainda creio que Penélope e Léo chegarão longe.





Comentários (1) Postar Comentário

Marcos Galvão comentou:

Não, a Penélope e Léo não chegaram longe. Trocaria esses dois nomes por Robertha e Felipe, e claro Vivi vitoriosa =D

Veja também