O Planeta TV

RAFA SAI COM 92%, FAEL, JONAS E FABI PODEM SER OS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS

Por: Daniel Sena

RAFA SAI COM 92%, FAEL, JONAS E FABI PODEM SER OS TRÊS PRIMEIROS COLOCADOS

Rafa foi eliminado com 92% dos votos, em um paredão que seu oponente tem pouca popularidade, o que agrava ainda mais a sua eliminação. A Selva, que um dia já dominou o jogo sobra apenas com Yuri, Renata e Monique - que erroneamente, pensam em chegar juntos a final. Dos três, Yuri é quem está mais próximo do Quarto Praia. Ontem, numa festinha surpresa preparada pela produção, só Renata não curtiu muito, chorando a fossa pela eliminação de Rafa. Já o "super" dançou ao lado de Fabiana boa parte do tempo e Jonas e Monique voltaram a ficar.

Falando em Fabi, na última semana a jogadora ganhou força. O BBB é um jogo em que o participante tem que ser visto e ela está procurando meios pra isso. Foi uma líder coerente e está mais atenta a disputa. Perceberam que ela não chorou, pelo jogo, nenhuma vez desde que assumiu o posto? O fato é que ela pode surgir como a terceira força do jogo...

O favorito Fael está se apagando. Se o BBB é um jogo para ser visto, o cauboy que ainda é o provável campeão está sendo vencido pelo cansaço. Até as conversas sobre a disputa ele restringe a observar os companheiros. Parece que perdeu o gás e isso pode afetá-lo daí pra frente, pois Jonas por exemplo, começa a moldar mais a sua presença - mesmo que ele próprio queira queimar seu filme.

Do "Selva" a única que tem salvação, por sua graça é Monique, mas Yuri conseguiu, ao menos, barrar o seu índice de rejeição e tem tudo para continuar nessa pegada. Já Renatinha tá indo pro patamar de João Carvalho.

A liderança será fator decisivo no programa desta semana. Se a praia pegar o posto de líder - vão dois componentes da selva pra berlinda. Se sair da selva, vai um de cada lado. Simples assim.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também