O Planeta TV

RAFA E YURI TENTAM SALVAR SEU JOGO E JONAS E MONIQUE TEM RECAIDA

Por: Daniel Sena

RAFA E YURI TENTAM SALVAR SEU JOGO E JONAS E MONIQUE TEM RECAIDA

A festa deste sábado no BBB não revelou muito sobre o jogo, a não ser o que o público já está cansado de saber. Com a Selva esfacelada, Rafa e Yuri trataram de capitanear seus próximos passos na disputa. O primeiro chorou, declarou amor a Yuri e Monique, pediu desculpas e fez cena alegando que está poderia ser sua última festa, sendo que o próprio afirmou que não tinha dúvidas que voltaria do paredão. Como o romance com Renata, em que ele já disse "eu te amo" pra gata é falso até para quem está dentro da casa, usa a tática de que está sendo isolado para causar comoção no público.

Já Yuri não perde tempo. Aos poucos ele vai falando com os colegas do praia - agora que estão em minoria, que não existe mais divisão. Chegou a comentar com Jonas - rival declarado e a quem, inclusive, xingou - que estava se sentindo sozinho e que não tinha ninguém por ele na disputa. E nem há como dizer que ele esta triste ou sendo sincero, porque a edição deste sábado mostrou ele, em conversa com Mona, Renata e Rafa planejando uma "jogada de mestre" para convencer João Carvalho a votar com eles. Fingimento puro.

Na festa, enquanto Rafa e Renata foram para debaixo do edredom e lá fizeram seus trabalhos, Jonas e Monique ficaram, se beijaram e se divertiram. Monique aproveitou bem a festa, levou um tombo, cantou e dançou. Já Fael e Kelly de mendigos foram castigados por ter que dormir no jardim.

E hoje tem paredão... Será que pinta um Rafa x Yuri? Ai vai ser difícil decidir quem queremos eliminar primeiro. Não pode sair os dois produção?





Comentários (1) Postar Comentário

Tarcísio comentou:

Pra que sair os dois se sem eles não existiria BBB? No Uol, Yuri está em terceiro lugar na enquete de quem merece vencer o BBB. Ele está conquistando e sensibilizando o público. No Twitter, estão fazendo até menção de torcida para "Yunique", referindo-se ao brother e sua amiga Monique. E é pelos dois que eu também torço, uma vez que se mostraram verdadeiros o tempo inteiro. Diferente das "plantas" Kelly e Fabanana, que são impossíveis de odiar quando agem feito crianças de 5 anos cantando "O sapo não lava o pé"; diferente de Fael que se faz de pobre-coitado, e é filho de vereadora e diferente de Jonas que trata mulher feito uma lata de lixo.

Meu dedo cai, mas o Yuri NÃO sai.

Veja também