O Planeta TV

RAFA E RENATA FICAM E DEIXAM MONIQUE E YURI CHATEADOS. JONAS ATENDE O BIG FONE

Por: Daniel Sena

RAFA E RENATA FICAM E DEIXAM MONIQUE E YURI CHATEADOS. JONAS ATENDE O BIG FONE

A "Festa Lapinha" do BBB teve clima de ressaca de carnaval e nada demais aconteceu (pelo menos, não algo que o público já não soubesse). Rafa e Renata ficaram na frente de todos os participantes, explicitando o que aqui fora já era evidente. Monique não gostou muito, até chorou e ao lado de Yuri mostrou-se incomodada pela situação. Num papo a 4, a equipe Selva debateu o assunto que foi encerrado com Fiona e Super Yuri dizendo que não confiavam em Renata e ela indo para o quarto chorar.

Rafa pediu perdão a Jonas e disse que o amava de coração, mas não colou. O Mister atendeu o Big Fone que tocou nesta quinta, as 08 da manhã e ganhou o direito de tirar dois participantes da prova do líder. Ele optou por Monique e Rafa e colocou uma pulseira em cada um, deixando a turma sem saber o significado.

Achei a escolha de Jonas interessante. Seria óbvio ele ir direto em Rafa e Yuri - mas como não tem certeza que é uma prova de resistência, de repente, tirar Monique pode ajudar o Quarto Praia, se for algo de "eliminar um a um". De qualquer jeito, apenas Renata e Yuri tem chances de levar a liderança pro quarto selva.

Outro que parece não ter esquecido as desavenças com Rafa, foi João Carvalho que confidenciou a Jonas que está louco pra provar a ele que não é "um moleque".




Comentários (1) Postar Comentário

Jhonatan comentou:

Alguém me explica porque a Monique e o Jonas ficaram chateados?

Veja também