O Planeta TV

Racha no grupo dos veteranos, racha no grupo dos novatos e Fani e Bambam declaram "guerra" um ao outro

Por: Daniel Sena

Racha no grupo dos veteranos, racha no grupo dos novatos e Fani e Bambam declaram "guerra" um ao outro

O BBB é mesmo uma caixinha de surpresas. No programa de quinta-feira, Pedro Bial perguntou a Natalia se ela estava com a cabeça aqui fora. Ela prontamente respondeu que não. Aos participantes disse que existe uma grande diferença de sua primeira participação para a atual. Amadureceu, foi morar sozinha, ganhou mais responsabilidades e por isso não pode repetir atitudes que a consagraram. E de fato, pode ser verdade. 5 anos depois, não esperamos que a Naty volte a sair por aí arrotando ou ficando "trebada" nas festas, mas o que ela apresentou até aqui é uma versão muito longe do amadurecimento. Usando uma expressão popular, a garota virou uma "planta". Quase não a vejo no PPV e sempre que aparece se contenta em ser coadjuvante.

Já Fani e Maroca parecem querer aproveitar a chance que ganharam. Estão se jogando e os equívocos que cometem são muito mais referentes as suas personalidades do que a erros provocados pelo jogo. Mas este é um trio de mulheres que promete se ajudar até o fim. É um pensamento mais ou menos parecido - daqueles que se entende pelo olhar.

A ala masculina, Elieser, Dhomini e Bambam vem despertando a ira do público nas redes sociais. No quarto do líder os três destrincharam o jogo como se fossem os reis da disputa. Incrível como os ex-campeões se colocam como donos da verdade e praticam o jogo que já causou a "morte" de muito participante na competição. Escolheram a Fani para crucificar, mas de uma maneira cruel. Fecharam a panela dos veteranos e já escolheram um alvo: Aline.

No grupo dos novatos, como já disse antes, Nasser, Aslan, Aline, Andressa e Ivan (timidamente) já apresentaram alguma coisa interessante. As meninas, Marien e Fernanda são tão parecidas que confundo uma com a outra. André não fala muito, é pouco participativo e só ficou num flerte com Fernanda que não anda e nem desanda. Acho que ele fará companhia a Aline no primeiro paredão.

A entrada dos dois integrantes da casa de vidro não deve mudar muita coisa, mas prefiro falar sobre isso quando o resultado for divulgado.

FANI SURPREENDE
Durante a manhã, Fani chamou Bambam para um papo e mandou uma real surpreendente. Disse que não concorda com 99% das coisas que ele fala, não queria que ele fosse líder e não fará parte do seu jogo. Foi além e afirmou que ele é sua primeira opção de voto - a partir do momento que puder votar nos veteranos. Enquanto ela destrinchava uma série de argumentos para se justificar, Bambam (pasmo) tentava mostrar superioridade fazendo intervenções sem muito foco.

Fani e Bambam concordaram que ela não irá visitar o quarto do líder e prometeram manter uma convivência pacífica, mas deixaram várias faíscas prontas para explodir.

A atitude de Fani foi corajosa, vai render bons momentos da edição e ela estava segura - até porque esta imune.

Em seguida, enquanto ela foi conversar com Ivan e mostrar seu apoio e insatisfação com os homens do seu grupo, Bambam convocou Dhomini para apresentar sua versão da conversa em que insistia em aparecer como superior, quando levou um banho nas suas pretensões.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também