O Planeta TV

Quem com ferro fere... Dia cheio de discussões na sede da fazenda

Por: Daniel Sena

Quem com ferro fere... Dia cheio de discussões na sede da fazenda

O programa desta segunda-feira teve uma das melhores edições desta temporada. A discussão mais ferrenha, no entanto, foi por um motivo não provocado pela produção. Roberta comentou com os participantes que estava de "Chico" (expressão que significa estar menstruada) e isso incomodou Gretchen a ponto dela chamar a moça para dizer que ficar esbravejando sobre o assunto era um desrespeito a família brasileira. Penélope que estava por perto respondeu que isso não a incomodava e ai foi gerado o bate-rebate.

O programa ainda repercutiu a vitória de Vavá na prova da chave e a insatisfação de Diego, Angela e Viviane em ir para o celeiro mandado pelo vencedor. Angela ficou revoltada e incitou uma votação em massa no cantor. Ela alega que ele passou por cima da sua dor (pela morte da irmã), enquanto Viviane disse já ter passado dez dias no celeiro.

Os jogadores foram punidos com três dias sem academia por uma falha de Shayene e ao ouvir o anúncio da produção ela comemorou na cozinha (já que não usa os aparelhos). Rodrigo Capella viu, contou a Penelope e aos demais e o circo se armou de novo.

Mas o mais interessante ficou na prova da "ferradura" em que cada jogador tinha que ferrar alguém por alguma frase ou algo dito. Era a hora de esclarecer os pontos. Diego Pombo e Shayene brigaram feio, Viviane e Angela ferroaram Vavá de forma incisiva e mais uma vez Angela citou a morte da irmã e o chamou de insensível.

Depois, Viviane foi direta ao dizer a "amiga" que se ela aceitou ficar no jogo mesmo sabendo do ocorrido teria que estar em pé de igualdade com todos os peões e não esperar pena de ninguém. Também concordo que se ângela começar a usar o fato como desculpa para suas reações poderá perder muito. Antes disso, sua torcida já era grande.

Outra que caminha para se perder é Penelope. Uma das minhas participantes preferidas (muito mais por seu trabalho aqui fora). Por incrível que pareça, Nicole no posto de fazendeira acalmou seu gênio. Acho que por estar garantida nesta semana, seus ânimos deram uma relaxada.

Gretchen avisou que estava de TPM e Vavá vem cada vez mais assumindo os ares de vilão. Desdenhou de Ângela e Viviane por trás e utiliza argumentos frágeis para justificar suas escolhas. Era mais fácil manter a ideia de que jogo é jogo e todo mundo ali estar sujeito a ser votado. Justificar algo tão óbvio faz todo o mundo se enrolar.




Comentários (3) Postar Comentário

Leo comentou:

essa fazenda é uma loucura, nao duvido nada se Nicole ganhar. :soraia:

Lucas comentou:

Uau, que votação boa essa de ontem...

Só de não perder Gretchen e Nicole, o reality já sai ganhando.
Pra mim, Schaiene sai com folga. Como estão as pesquisas, por falar nisso???

O trio veneno está causando.... pior que elas acham que estão arrasando. O que vc acha de toda essa fofoca? Acabou com as chances de Viviane, que era favorita ao prêmio no início???

Não sei se eu estou enganado, mas Nicole, se continuar com o jeito dela, tem grandes chances de virar o jogo, e ganhar o premio... O que acha???
O povo pode perdoar a Nicole???

João Galvão comentou:

Daniel, o que acha do jogo da Robertha ? Eu particularmente adoro, ela é muito sincera e não é de ficar enchendo linguiça !

Veja também