O Planeta TV

PÚBLICO NÃO REJEITA YURI E MONIQUE VIRA ESTRELA DA EDIÇÃO DESTA TERÇA

Por: Daniel Sena

PÚBLICO NÃO REJEITA YURI E MONIQUE VIRA ESTRELA DA EDIÇÃO DESTA TERÇA

O público pode não ter perdoado Yuri, mas ele não foi rejeitado. Com 51,23% dos votos, quase a diferença mínima numa votação de pouco mais de 36 milhões de votos, o lutador foi eliminado da disputa. Saiu pelo início do jogo, quando falou muita besteira e agiu de maneira errada. Uma prova de que um deslize pode custar o prêmio. Sinto pela saída dele, apesar de não ser meu participante preferido, era polêmico e tinha se encontrado na casa. Era Yuri a "Pimenta" que ainda deixava o jogo interessante. Inclusive, ontem, quando Bial perguntou sobre a brincadeira da segunda e ele foi enfático em dizer que tudo que foi dito era verdade.

A edição do programa foi muito boa. A melhor dos 09 paredões, uma vez que mostrou a rotina da casa e deixou de lado as histórias infantis de tapes anteriores. O destaque da noite, foi Monique. Além da charge de Mauricio Ricardo e de um VT falando sobre seu romance com Jonas, ela ficou em evidência quando o assunto foi Fabiana e em todos os outros quadros. Kelly, apareceu de vez em quando e Fael "apagadinho".

João Carvalho, não é forte. Se for para um próximo paredão, acho que será eliminado. Se o público foi capaz de "perdoar" o Yuri, sinal de que a Monique ainda tem boas chances, e torço por isso. Entre as mulheres, é a minha preferida. O jogo da selva foi ruim sim, mas é "um jogo".

E respondendo a alguns comentários, quando disse que Boninho tinha acelerado os paredões é que a partir de agora, haverá mais de um paredão por semana e ele, para dar movimento anunciou que os dias de votação e prova podem ser diferentes.





Comentários (3) Postar Comentário

Nathália comentou:

Olá senhor Daniel!!!
estou muito decepcionada com o senhor :odio31: onde já se viu uma coisa dessas: fica defendendo o yuri e a monique, que durante todo o programa, fizeram um jogo horrível e sujo. E foram por causa deles q os meus participantes favoritos, JAKELINE E JOÃO MAURÍCIO, foram eliminados!
mas justiça seja feita e monique será a próxima eliminada e a selva será dizimada de vez! chateada com vc. TCHAU :sofrendo:


Daniel Sena respondeu:

Oh Nathy, não fique chateada comigo!!! Rs...Eu não estou defendendo o Yuri, não torcia para ele e nem era meu participante favorito, só que não fiz uma análise de torcedor. Vi pelo jogo em si, o Yuri sair não achei legal disputando com o JC. Até pq o JC não foi esse "santo" todo. Ele também ajudou nessas indicações, mas depois foi pra praia quando viu que a selva ia afundar. E quanto a Monique, o que acho é que entre a Fabi e a Kelly, ela fez acontecer. A Mona, sempre foi sincera, mesmo jogando errado.


João Felipe comentou:

Oi Daniel

Cada vez mais eu concordo com você.
Temos ideias bem parecidas.

Vejo que Monique caiu nas graças do pessoal que edita o bbb. Foi quem mais se destacou ontem realmente, com vc disse. Tá nascendo a campeã, e eu aposto todas minhas fichas nela, de acordo com o que está acontecendo nas ultimas semanas e dias, é ela a favorita.

Vejo isso, pois Fael tá se mostrando um jogador chato, que não possui mais aquela alegria no rosto. Briga por pequenas coisas. Isso vai pesar, ainda mais agora no fim. Pode até ficar em terceiro lugar com isso.

Foi pessimo Yuri ter saido no melhor momento dele no programa, em que estava se tornando uma pessoa legal. Foi por pouco, eu não tinha votado nenhuma vez, mas durante o programa votei direto pra joão sair. Fiquei chateado com o resultado, mas se eu for pensar que já odiei muito esse cara, não fico com pena dele não. rsrsrs

Eu até acho que Yuri iria ficar, mas bial deu a dica para as donas de casa votarem.

Pra mim a produção influenciou diretamente no resultado e bobeou em nao deixar rolar, não deveriam dizer que estava empatado. Acho que isso influenciou muito no resultado e por yuri ter uma minoria (que votou muito nos dois dias), foi derrotado, pois a imensa maioria derrotou no final pelo volume de votos (o que não votaram antes, fizeram durante o programa).

Creio que naquele momento que empatou, era Yuri que estava subindo e se não houvesse essa dica, Yuri teria ficado, com certeza. Uma pena. O jogo vai ficar monotono novamente, sem as graças de Yuri e as conversas dele com Monique e JC. Ponto negativo pra produção, que pecou demais. Mas a produção é azarada mesmo, no domingo era para yuri estar imunizado. Quando não é pra ser, não acontece, #pqp.

Joao não é nada forte, concordo, arrisco dizer que sai contra qualquer um dos outros que ainda restam.

Vejo que a união de monique e jonas pode leva-los juntos para a final, uma vez que fael, fabiana e kelly estao perdendo terreno.

Eu acho que logo logo seus posts dirão que Monique está na boca do povo e que virou a preferida para ganhar o programa e os 1,5 milhões.

Concorda comigo que Monique tem as características de campeão? carisma, história de vida, problemas que muitas brasileiras enfrentam (não gostar do corpo), vive a vida intensamente (namora, fica) e é divertida.

O que pode pesar contra ela? talvez ter feito parte do grupo selva. No mais, não vejo nada que possa tirá-la. Talvez o caso Daniel e o suposto estupro, mas nao creio nisso.

É ver para crer, eu estou do lado de Monique e não abro mão.

Abraço Daniel :ok51:


Daniel Sena respondeu:

Ola João, acho que a produção tem que dizer mesmo como tá a votação né... em outros paredões, quando estava assim, o Bial dizia, acho que se o Yuri tivesse que ficar, não seria uma dica dessa que mudaria o resultado. Mas, quanto a Monique, acho que ela não vai ser a campeã, pelo fato sim de ter participado da Selva e ter errado muito. Ela melhorou, mas falou mau de muita gente, tripudiou de mtos jogadores e isso conta. Ela tem que se superar muito pra conseguir o "perdão" que o Yuri não conquistou. Eu já odiei muito a Mona, mas agora já gosto! Mas Fael ainda é o favoritissimo!


Lucas comentou:

Mais é claro que ele não sofreu rejeição, ir pro paredão depois que muda um pouco sua personalidade, é fácil neah?! Agora, se ele tivesse na berlinda quando o "furacão Selva" estava em alta, aposto que ele tinha batido o recorde de rejeição, na época TODOS queriam eliminar ele! Agora, que a justiça foi feita, torço para qualquer um, menos para o óbvio, Fael, que de umas semanas pra cá tem ficado ainda mais chato! Bléééééér! :P

Veja também