O Planeta TV

Provável saída de Cássio mudará comportamento de Angela e Slim

O paredão surpresa não podia ser melhor. O duelo entre Cassio e Marcelo tem muito mais representação dentro do que fora da casa.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

O paredão surpresa não podia ser melhor. O duelo entre Cassio e Marcelo tem muito mais representação dentro do que fora da casa. Aqui, é meio previsível que Marcelo, franco favorito vença a disputa, mesmo que as torcidas estejam se mobilizando para derrubar o provável campeão. Mas quando o Bial anunciar o resultado, para os jogadores será a confirmação de quem esta certo na briga que envolveu a casa inteira. E a gente já começa a pensar como a disputa será desenhada. 

Angela, que sempre dá um jeito de ficar em cima do muro, perceberá que Marcelo é o favorito e mudará seu comportamento? Sim ou com certeza? Depois que Diego foi eliminado, ela passou a costurar os votos das pessoas no Marcelo e no próprio Cassio, para se livrar da berlinda. E Slim? Este ainda não disse a que veio e acredito que não tem mais tempo. Perderá o parceiro Cassio e se não for líder, certamente estará no paredão de domingo e deve ser eliminado por qualquer outro oponente. 

Agora, é só ver, se após a decisão do público, Marcelo manterá a postura ou vai entregar o prêmio para alguém. Excesso de confiança também atrapalha e gera atitudes que podem colocar tudo a perder. Nesse caso, Tatiele, que cresce semana a semana, esta ali pronta pra abocanhar o prêmio. 
 


Deixe o seu comentário