O Planeta TV

PROVA DA COMIDA GERA ATRITOS E PROXIMIDADE DE JONAS E LAISA INCOMODA

Por: Daniel Sena

PROVA DA COMIDA GERA ATRITOS E PROXIMIDADE DE JONAS E LAISA INCOMODA

A prova da comida, como Boninho já havia dito no Twitter, realmente foi uma maldade. Os participantes tinham direito a sete tiros para acertar em patinhos que valiam estalecas positivas e negativas. O negócio foi tão feio que a produção autorizou mais uma rodada com dois tiros a mais para cada um. Somando o valor não chegaram as 3 mil estalecas e vão ter problemas com a comida da semana.

João Carvalho que já está irritado por não ter mais cigarros, foi quem mais sentiu o golpe e insinuou que os jogadores que economizam estalecas - vide João Mauricio, não iam dar o dinheiro necessário pras compras. Enquanto isso na sala, o chará informava que este era o motivo de sempre ter poupado grana, para um evento de emergência e falou que daria tudo que tinha.

Monique se irritou com as atitudes de João Carvalho e no quarto do líder repercutiu a história com Renata, Ronaldo e Rafa - que alegou que JC usa a cozinha como estratégia mas que ninguém reivindicou o lugar.

Quando o assunto é paredão, Renata ensaiou com Monique e Ronaldo a justificativa que dará ao escolher Fabiana, mas também trabalha com a possibilidade de mandar Jonas ou Laisa. A gaucha que passou o dia ao lado de Jonas realizando a prova do monstro vem mostrando cada vez mais afinidade com o loiro.

Em diversos momentos, Jonas deu cantadas e fez brincadeirinhas engraçadinhas com a companheira de prova e chegou a dizer que queria um beijo. Levando na esportiva Laisa se divertiu e a todo momento que a prova era executada, ironizava agradecendo a Rafa.

Rafa confidenciou a Ronaldo que irá imunizar Monique e o vendedor acha que pode ser o indicado. Enquanto todos do Quarto Selva já sabem que votarão em Laisa, o Quarto Praia está dividindo-se em votos em Ronaldo e Yuri. E ainda Rafa, que deve levar o de Laisa.

Yuri que tem exercitado cada vez mais a sua "duplicidade" não esconde os ciúmes que sente de Laisa e Jonas e Monique não se conforma que o "loiro" e a "gaucha" estejam tão amigos. Ela sempre cutuca o "casal" e acha Laisa uma traidora. Já Renata quer usar este fato, caso indique Jonas.

Tudo imprevisível, porque o Poder Supremo, pode mudar a decisão do anjo ou do líder.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também