O Planeta TV

Prova anulada, paredão surpresa e rejeição coloca Kamilla e Marcelo no páreo da eliminação

Por: Daniel Sena

Prova anulada, paredão surpresa e rejeição coloca Kamilla e Marcelo no páreo da eliminação

O BBB13 realmente ficou crazy! A prova do líder que na quinta-feira decretou a vitória de Kamilla foi anulada pela produção do BBB após uma reclamação geral da galera na internet. Isso não é novidade no reallity show que já tirou a coroa de muitos líderes ao longo das 13 temporadas. Nasser virou o líder e a prova do anjo que ele havia vencido foi cancelada. Protestos a parte, ano passado, Yuri também perdeu a liderança para Fabiana um dia depois da disputa.

Mas isso faz parte do jogo e o público vibrou com uma das melhores formação de paredão dos últimos tempos. Todos os jogadores votaram com uma cara de desespero e sem conseguir articular um argumento convincente. André atendeu o Big Fone e indicou Marcelo. O líder Nasser emparedou Fani e a casa deu empate entre Maroca e Kamilla com 3 votos cada e o Nasser colocou a miss Pará na berlinda.

Os três emparedados formam o paredão triplo mais equilibrado da temporada, justamente por contar com três torcidas apaixonadas e envolvem torcida de gente que não está brigando pra ficar. Na verdade, o equilíbrio do jogo só acontece pelas atitudes de Kamilla na última semana que aumentaram a sua rejeição. A briga com Elieser não foi bom para nenhum dos dois. Não fosse isso, Marcelo seria o eliminado da vez. E com larga vantagem. Acredito que Fani será coadjuvante nessa etapa, uma vez que ela encontrou uma maneira mais correta de jogar nos últimos dias.

Favoritos perdem por rejeição

Anamara, Kamilla e Fernanda detém a maior torcida do BBB 13 e isso é um fato. E é justamente aí que mora o perigo. As torcidas menores enxergam em determinados paredões a oportunidade de eliminar grandes adversários. É a chance de alçar um posto entre os primeiros colocados. Dos três primeiros em popularidade, Fernanda é a única que não tem rejeição acentuada. Maroca e Kamilla vivem um embate frenético dentro e fora da casa. É incrível como Marcelo ainda consegue sobreviver a um paredão (caso fique será o quarto). Mas não aposto nele como vencedor porque é um jogador que se limita a aparições repentinas.

O paredão deve mais uma vez mudar o rumo da casa. Se Marcelo sair, não vai alterar muita coisa, já que ele faz um jogo solitário. Se Kamilla sair, Andre e Fernanda precisarão se rearticular. Se a eliminada for a Fani, Maroca e Natalia devem migrar para outros grupos.

Parciais da votação
Nos dois principais portais de simulação de votos na internet, apontam a saída de Kamilla com pouco mais de 50% dos votos. Marcelo vem em segundo com 37% e logo depois Fani com 12%. Amanhã a casa dormirá com 08 participantes!





Comentários (2) Postar Comentário

Julio comentou:

Cocordo com vc, Anamara e Kamilla são as que tem torcida maior, mais também vejo que com a rejeição grande, podem ser eliminadas facilmente. Em paredões triplos, a chance delas serem eliminadas é muito grande. Torço pra que Kamilla saia.
Fernanda é uma otima jogadora, tem jogado com coerencia.
Sim, Marcello sobreviveu, mas não seria páleo num paredão duplo.
Estou estranhando que Fani e Natalia estão em último lugar como favoritas ao prêmio. Será que elas nao tem chance?


Daniel Sena respondeu:

Fani tem chances sim, a Natalia esta tao morta no jogo queé capaz de ser eliminada até pela Andressa.


Manuella gomes pires comentou:

:odio31:
:flora:

Veja também