O Planeta TV

PRIMEIRO CASAL SE FORMA, LÍDER SE ESTRESSA COM MONIQUE E PROVA DA COMIDA DIVERTE

Por: Daniel Sena

PRIMEIRO CASAL SE FORMA, LÍDER SE ESTRESSA COM MONIQUE E PROVA DA COMIDA DIVERTE

Domingo é dia de prova da comida e a turma terá que passar por uma disputa circense para garantir os mantimentos da semana. Divididos em grupos eles terão que apresentar modalidades de circo, vide malabarismo, corda bomba e equilíbrio de pratos. Um instrutor ensinou as técnicas para os jogadores e eles terão dois dias para o treino. Achei a ideia criativa e a prova já provocou algumas reações de nervosismo. Monique não conseguiu treinar, disse que não conseguiria cumprir sua função (malabarismo) e que isso prejudicaria o grupo. Chorou bastante. Fabiana e Analice também reclamaram de suas performances e temem pelo resultado.

E mesmo antes da primeira festa um casal parece já ter se formado. Yuri e Laisa trocaram um beijo discreto após o treino da prova de circo e ficaram se acarinhando durante todo o dia.

E a dupla Daniel-Ronaldo volta e meia falam do jogo. A tarde comentaram que se Kelly for ao paredão volta porque é "forte". Para justificarem a informação disseram que todos na casa gostam dela. Mesmo depois de 11 programas, a galera continua com esse papo de que fulano é forte e cicrano também. É uma estratégia arriscada, pois eles nem imaginam o que o público pensa.

Já o líder João Carvalho demonstrou para Laisa toda sua chateação com Monique. Ele se irritou porque a garota só reclama sobre a prova da comida e não está treinando.

P.S: E não é que a baiana Jake desacelerou? Está até mais simpática e engraçadinha. Ontem contou como começou o seu amor por bichos em um momento divertidíssimo. Merece ir pra edição e virar charge sua história sobre seus galos.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também