O Planeta TV

Penélope nova é eliminada em noite de homenagem as duas roceiras e com Brito Jr bem na apresentação

Por: Daniel Sena

 Penélope nova é eliminada em noite de homenagem as duas roceiras e com Brito Jr bem na apresentação

Olá gente! Como vocês perceberam eu comento "A Fazenda" periodicamente. Prefiro fazer desta forma, pois não consigo acompanhar 24h pela internet e aí gosto de falar dos momentos cruciais do jogo. Esta semana a roça foi bem doída e provou a força de Nicole. Ela não enfrentou qualquer uma. Penelope Nova tem um trabalho bastante conhecido principalmente pela galera jovem da MTV e acho que não fez uma participação ruim, mas acabou se perdendo no jogo ao longo do caminho através das suas alianças. Nicole também tem uma torcida grande, mas ainda sou daqueles que acreditam que os "fãs" não determinam a vitória de ninguém.

Quem faz a diferença é justamente o público que vota assistindo o programa diariamente e não tem um fã-clube assumido. É o senso-comum. Nicole aprontou muito no jogo, mas esta longe de assumir os ares de vilã. Fazendo um comparativo com a Laisa do BBB, ela é muito mais consistente, usa mais humor nas suas ações e não está enganchada em ninguém.

Eliminada com 68% dos votos, Penelope saiu da fazenda num momento em que o jogo vai afunilando e mostrando claro possíveis finalistas. Além de Nicole, vejo Roberta e Viviane muito fortes. Simone, Vavá e Felipe não levo muita fé. Léo Aquila ainda é uma incógnita. Seu lado político atrapalha bastante.

A edição desta quinta-feira, 02/08 mostrou um Brito Jr realmente sentido por estar apresentando uma roça com duas das pessoas mais interessantes do jogo. A edição fez uma homenagem as duas, focou nelas o tempo inteiro e o discurso dele foi sucinto e na medida exata. Poucas vezes gostei tanto do Brito quanto nesta quinta-feira. Espero que ele continue assim, sem os exageros que o caracterizam.

Com Nicole permanecendo no jogo, o duelo com Viviane Araújo continua e as duas até estão ensaiando uma "amizade forçada pela convivência", mas que seria muito interessante pela edição. Será certamente histórico uma roça entre as duas. A derrotada, certamente não engolirá o "julgamento nacional". Os peões que achavam que Nicole por sua conduta seria facilmente eliminada tomaram um susto com a sua presença e isso certamente vai pesar muito nas próximas decisões.

Agora é ver o que a fazendeira Roberta fará nos próximos dias. E por fim, acho que a produção voltou a dar uma cochilada no atiçamento da galera por lá. Na minha opinião, o poder da chave mais atrapalha do que ajuda o dinamismo do jogo.




Comentários (4) Postar Comentário

Nathália comentou:

Olá Daniel, qto tempo hein?!!!
Concordo com vc, mas não acho que NICOBRA seja forte no jogo! Só ficou porque foi com uma pessoa tão odiada quanto ela, foi uma espécie de um paredão RAFA X LAISA DO BBB12!
Vc já viu na enquete da UOL? Viviane é a favorita para vencer com quase 60% dos 550 mil votos!!!! Nem o Fael do BBB12 tinha essa força toda...
BJOOSSSS E ABRAÇUUUSSS :tchauGrazi:

Marcos Galvão comentou:

Felipe fraco ? Oo
Ele elimina todos ali, menos a Vivi, pode salvar meu comentário se quiser.
Final é Felipe e Vivi, só não vai ser assim se eles se enfrentarem em uma roça, e com isso Vivi fica =D

Luis comentou:

Eu penso que a classificação entre os peões é a seguinte:
1ª Viviane
2ª Nicole
3º Felipe
4º Roberta
5º Léo
6º Simone
7º Vavá

Também espero a roça entre Nicole e Viviane. Torço para Nicole, penso que ela foi mais consistente no jogo, e surpreende em momentos engraçados. No entanto, reconheço que a força de Viviane (torcida) é maior.
Vavá, Simone e Léo precisam sair imediatamente. Falsos, jogam muito mal.
Acho que a saída de Penélope foi muito ruim, ela que mais movimentava o jogo, mas eu também achava ela muito falsa, ela mudava a voz quando falava com o publico e o brito. Acho que o reality ficou morno com a saída dela.

Fernanda comentou:

A roberta teve muita sorte. Mais a primeira roça que ela enfrentar ela sai e com qualquer um de la que ela for.A roberta teve muita sorte. Mais a primeira roça que ela enfrentar ela sai e com qualquer um de la que ela for.

Veja também