O Planeta TV

Paredão triplo promete surpresas, com Elieser já emparedado e Kamilla surtando

Por: Daniel Sena

Paredão triplo promete surpresas, com Elieser já emparedado e Kamilla surtando

André é o líder da semana, Fernanda esta imunizada depois de apertar o botão do contador de tempo e Nasser é o anjo. Elieser atendeu o Big Fone e já esta no paredão triplo. André terá um papel fundamental na formação do paredão, porque seu voto vai determinar pra quem vai migrar os votos da casa. Por sua trajetória no jogo, fica evidente que seus principais alvos são Nasser e Marcelo. Mas ele sabe que Marcelo é um alvo que pode ser indicado pela casa e pode aproveitar pra não desperdiçar seu voto e ainda livrar Kamilla da berlinda.

Nasser deve dar o anjo para Andressa, mas também pode retribuir o "carinho" dado por Anamara quando ela foi anjo. Tirando André e Fernanda, creio que só Andressa não esta ameaçada. Ela é a participante que menos levou votos até hoje.

Fani e Kamilla estão descascando Nasser a alguns dias e Fernanda também pode votar nele, daí seriam três votos. Marcelo e Natalia também devem trocar votos e Anamara pode contribuir para conta de Marcelo, a não ser que ela repita o voto em Kamilla. Nasser pode ir na Fani de novo, mas junto com Andressa pode também votar na Kamilla. Neste caso, é bem provavél que haja um empate e André decida.

O fato é que Elieser e Kamilla que prometiam um casal divertido e interessante, transformaram a semana do programa uma verdadeira guerra de egos. Kamilla simplesmente parece ter surtado e vem usando sua amizade com Fernanda para se favorecer. As suas atitudes não condizem com o jogo da menina ingênua e perdida que quis apresentar. Kamilla critica os companheiros de grupo e não deixa que eles falem dela. Ela desconstrói a imagem dos amigos e se torna dona da verdade. Passou os últimos dois dias ao lado de Fani se lamentando e queimando o filme do ex-namorado.

Já Elieser que faz um bom jogo de leitura do que rola na casa não tem muito a simpatia do público. Venceu dois paredões triplo contra adversários muito fracos: Marien e Ivan. E nas duas vezes os números foram apertados. Acho que ele se safaria de novo, caso enfrentasse o Marcelo. Mas mesmo assim a previsão é dificil. Ele tem muita rejeição.

O resumo desta semana é a de que Kamilla se perdeu e a dupla Fernanda e Andre tem chamado a atenção. André cresceu muito no jogo. É coerente, bem posicionado e agora sim, pode ir longe. Já Nasser que dava toda pinta de ser um grande jogador se perdeu no romance com Andressa.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também