O Planeta TV

Paredão triplo polariza disputa entre Marcelo e Yuri. Quem será o menos rejeitado?

Por: Daniel Sena

Paredão triplo polariza disputa entre Marcelo e Yuri. Quem será o menos rejeitado?

O primeiro paredão triplo do BBB13 coloca Fani, Marcelo e Yuri na berlinda. De antemão, tenho quase certeza que a garota de Nova Iguaçu não será eliminada nesta disputa. Todas as enquetes apontam que menos de 10% dos votos serão direcionados a ela. A briga esta polarizada entre o novato Marcelo e o veterano Yuri. E a briga promete ser acirrada. Até as 10 da manhã desta segunda-feira, os números apontam uma saída de Marcelo, mas a diferença é pequena. Acho que a edição dará uma força a um dos dois, mas vitória de qualquer um que seja, não será mérito. Yuri carrega a rejeição que teve no BBB12 e pela intenção de voto dos internautas, prova que se fosse com alguém um pouco mais "forte" cairia fora do jogo. O problema de Marcelo, é que ele é um jogador que só aparece em "paredão" e pouco tem feito na rotina da casa. Na verdade, a saída de Yuri seria muito mais sentida pelos jogadores da casa, principalmente Natália e Anamara.

Aproveito o paredão para destacar dois participantes que chamam a atenção nesses dias: Elieser e Fernanda. O primeiro, veterano, tem feito um jogo diferente do BBB10 e depois da volta de Anamara ficou mais contido. Isso é um ponto positivo para ele e cada vez mais gosto da postura e do jeito do Eli. Apesar de não considerá-lo favorito, não acredito que ele saia assim que for a um paredão. É o caso de Fernanda, que apesar de viver no seu mundo fantástico e de forçar uma relação com André, toda vez que tem que se colocar ao vivo ou para os colegas é de uma elegância suprema, fala muito bem e acho que se desprender do "principe" pode ir longe.

Marien e Andressa seguem o caminho inverso. Cada vez mais chatas e perdidas. As duas inventaram um personagem que não são e a política da boa vizinhança de uma e da santidade de outra é irritante. Nasser é um bom jogador, mas perdido no "namoro" com Andressa tende a perder o foco. Natália, que agora só aparece entrelaçada ao Yuri, é outra que acaba sofrendo as consequências de uma escolha equivocada.

E o Ivan? Planta! Melhorou 5%, mas ainda assim, quando aparece é para passar horas conversando com Vanessa ou "babando" seu ídolo, Yuri. Kamilla é uma incógnita, mas é esperta e lê bem o jogo.

Amanhã é dia de resultado do paredão. Para o bem do jogo, eu acho que a eliminação do Yuri seria mais justa, uma vez que vai "quebrar" a crista do grupo de veteranos que precisa de uma sacudida.

A foto com a média da votação é do site "Votalhada"




Comentários (3) Postar Comentário

Julio comentou:

Discordo, tem que sair Marcello, que não contribui quase em nada pro jogo.

Yuri é muito mais polêmico e não podemos acabar com o único casal da casa (andré e fernanda, nasser e andressa não podem ser considerados casais, muita falsidade).

Tomara que a edição de amanhã privilegie Yuri. ;)

Quanto aos demais, vejo que Kamilla sairá com alta rejeição em um paredão futuro.
Anamara perdeu minha torcida, tá se achando demais. Salto alto não falta pra ela.

Ivan, Nasser, Marien, Andressa (que vc chamou de Vanessa hahaha) tão chatos com os papos sem graça. Nenhum tem chance de ser o campeão do BBB.

Elieser continua sendo o mesmo bobão, se não bater de frente com ninguém vai longe. Acho que o povo tá com pena dele. É alguém que não leva votos facilmente.

Fani e Natalia são incógnitas. São temperamentais. Acho que também não correm muito risco.

Vc não comentou sobre a nova forma de votação em grupo e do paredão triplo. Gostou? Aprova paredão triplo?


Daniel Sena respondeu:

Aprovo o paredão triplo, mas não sei se vai permanecer desse jeito. Detestei a nova forma de votação - Acho que colocar uma casa contra outra não é boa. A graça esta no voto individual e secreto. Fosse assim, o paredão seria outro. Quanto aos casais, também não vejo essa "realidade" entre Yuri e Natália. Mas dentro e fora da casa, é o que mais repercute.


Julio comentou:

Não sei, eu prefiro a forma de votação de A fazenda, dois no paredão e o povo escolher quem deve ficar. Triplo sempre sai o mais polêmico, o que é pior para o jogo.

Acho que quando escolhemos quem queremos que fique estamos dando chance para que os polêmicos fiquem por mais tempo, minha opinião.
Veja só: no caso do BBB, vc vê moscas mortas que ficam até o fim, pois aqueles que aparecem são eliminados.

Eu gostei um pouco dessa nova forma de votação aberta e em grupo, pois penso que vai gerar intriga se alguem do grupo espalhar os motivos que levaram as pessoas a votar em certa pessoa. O problema é os votos se concentrarem, o que ocorreu nos veteranos que votaram todos num mesmo, exceto Fani. Acho que cada semana poderia ser diferente a forma de votação.

Esse negócio de votar apena em pessoas do outro grupo poderia ser diferente. Poderia ser entre os integrantes do próprio grupo , daí no confessionário. Penso que votar em alguém do proprio grupo poderia dar maior sucesso. para polemizar poderiam revelar alguns desses votos.

Um fato me deixou intrigado na semana passada, pq Elieser demorou tanto para colocar o colar se o colar não tinha nada de mais? Realmente, o cara é muito bobão, deve ter entendido errado. kkkkkkkkkkkk

Joao marcos comentou:

Engana-se o Julio em achar que Kamilla vai sair com rejeição, pois ela tem uma torcida digna de quem vence esse programa.

Veja também