O Planeta TV

Paredão pode eliminar Anamara por sua rejeição e Fernanda é a atual favorita e merecedora do prêmio

Por: Daniel Sena

Paredão pode eliminar Anamara por sua rejeição e Fernanda é a atual favorita e merecedora do prêmio

Kamilla e Marcelo, segundo Boninho, diretor do programa, estiveram o tempo inteiro quase empatados no paredão deste domingo. No final, ela ficou na disputa e ainda virou líder numa "prova ridícula" de perguntas e respostas criada pela produção. Antes tirassem uma bolinha de cor e decidissem quem seria o novo comandante. Kamilla votou em Nasser e Anamara e Fani com dois votos cada, em votação aberta foram para o paredão triplo.

Neste momento, depois de um "barraco" entre Anamara, Kamilla e Fernanda - em que a baiana estava completamente fora da razão, algumas enquetes apontam a saída de Maroca, com uma média de pouco mais de 38% dos votos contra 32% de Nasser. Somente ao longo do dia vamos saber a tendência de votos, mas diferente da maioria, acho que será um paredão difícil. Essa história de união de duas torcidas para eliminar um é meio balela. Acho que torcida de internet não ganha jogo, voto do telefone é quem define. Por alto, Anamara (Por sua rejeição - deve ser a eliminada).

Mas saindo da questão da eliminação, acredito que o BBB já tem uma favorita: Fernanda. É a participante que melhor se coloca no jogo, a mais articulada e que tem a aliança mais segura dos grupos, com André e Kamilla. Além do que, sua conduta na disputa tem sido impecável. E o melhor de tudo é que Nanda não é apagada. A garota discute, briga, comenta e participa ativamente do programa. Junto com Kamilla foi a protagonista do programa, pois as duas é quem mais dá edição para o BBB.

Aposto em Fernanda como campeã, pelo menos seria essa a minha visão, se o programa acabasse na próxima semana.




Comentários (5) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Concordo plenamente!
Fernanda até agora tem uma conduta impecável e merece esse prêmio. Torço muito pela elimanação de Anamara... Essa briga só mostrou como ela é agressiva e falsa. Vamos ver no que vai dar!

Joao Marcos Galvão comentou:

Parabéns Daniel, esse post é plausível. Realmente você tem uma visão de jogo magnifica.
Concordei com tudo que você falou, a Fernanda é sim a favorita ao prêmio, a aliança dela com a Kamilla e André faz se fortalecer ainda mais.
Nesse paredão eu era #FORANASSER só que quando o programa acabou a Anamara, totalmente fora de si, resolveu discutir com a protagonista. Portanto decidir ser #fFORAANAMARA que até agora está nos TT´s.

Vitor comentou:

A edição já eliminou Anamara hoje, não mostraram Kamilla provocando e falando mal dela, só mostraram a Maroca revoltada, e se assim continuar, provavelmente teremos os queridinhos André, Fernada(unica merecedora do trio) e Kamilla na final. Se Kamilla ganhar, esse vai ser o pior BBB e mais manipulado de todos os tempos ^^

Masthernal comentou:

Tambem acho que Fernanda mereça. Porém:
Falar o que pensa todo mundo tem direito. Mas tentar fazer com que sigam o seu pensamento aí é foda. Falam que Kamilla ta sendo favorecida pela Globo? Se ela ao menos fosse do Rio, Sao paulo ou até mesmo de Salvador, ninguem estaria dizendo isso. Mas como ela é do Norte logo surge o preconceito. Afinal, porque do norte e não do sul? Ha!! O fato é que há muito tempo vcs(do eixo rio-sao paulo) deixaram de ser o "potinho de ouro" da mídia, e agora o povo do Norte pode e deve tambem ser reconhecido. ABAIXO O PRECONCEITO REGIONAL!!

rafaela comentou:

Meu sonho é ver uma discursão entre Maroca e Aline queria mt q Aline voltasse como na edicão do bbb q mal mal foi eliminado e dps voltou para a casa

Veja também