O Planeta TV

PAREDÃO ENTRE RONALDO E FABIANA GERA DISCUSSÕES NA CASA: QUARTO SELVA "CAVA" REJEIÇÃO DE SEUS INTEGRANTES

Por: Daniel Sena

PAREDÃO ENTRE RONALDO E FABIANA GERA DISCUSSÕES NA CASA: QUARTO SELVA "CAVA" REJEIÇÃO DE SEUS INTEGRANTES

Agora realmente as coisas ficaram mais claras (pelo menos, pros jogadores lá dentro) na casa do BBB 12. Laisa não precisou usar o "Poder Supremo", pois com uma justificativa infantil, Renata disse que Fabiana teria mais chance de ser feliz fora da disputa por causa do teatro. Isso porque ela passou a tarde informando aos colegas que humilharia a colega com seu discurso. Rafa imunizou Monique e a turma do Quarto Praia bem articulada deu 5 votos a Ronaldo: Kelly, Fael, João Mauricio, Jonas e Laisa. Fabiana optou por Yuri e João Carvalho por João Mauricio. Do quarto selva, Monique, Ronaldo e Rafa escolheram Laisa e Yuri optou por João Carvalho.

Depois que Bial anunciou o resultado, uma chuva de "hipocrisia" caiu sobre a casa, com o discurso dos integrantes do Quarto Selva. Desde o terceiro dia de programa, Renata, Monique, Yuri e Ronaldo - depois juntou-se Rafa combinam votos e se gabam do fato de determinarem os rumos do jogo. Inclusive Mayara, opção de Laisa que fazia parte do grupo, foi ideia plantada por eles, que depois saíram abraçando a sister e ficaram chateados quando ela foi eliminada.

Ronaldo disse estar "escandalizado" com a combinação descarada feita pelo Quarto Praia e Monique se disse tranquila, pois estava fazendo uma coisa que ela achava que podia estar errada, mas viu que o outro lado também fazia. Foi uma madrugada inteira do grupo fazendo um discurso de "ética", "consciência" e "justiça" que só fortalecia Fabiana. Renata chegou a dizer que Fabi será eliminada com uma das maiores rejeições do programa e Ronaldo está confiante, pois o público escolherá entre ele e a atriz do jogo.

O clima esquentou entre Laisa e Rafa, quando os dois trocaram farpas após o resultado, mas pegou fogo mesmo entre Fabiana e Ronaldo que discutiram asperamente na cozinha e foram contidos pelos amigos. O sr Ronaldo que cuspia gentilezas e auto-controle gritou. Na briga, o vendedor chamou a "Mama" de falsa e criticou seu choro, que ela rebatia ser pelo filho e que não mudaria. Foi o ato que definiu ainda mais o "racha", pois mais uma vez, cada um foi consolar o membro de sua equipe.

O choro constante de Fabiana foi assunto no quarto do líder entre Rafa, Ronaldo e Renata. Rafa inclusive montou uma estrategia de gerar a discórdia entre eles para que brigassem entre si (e foi mais um que deu adeus ao prêmio de um milhão...). Renata que parece nunca ter visto BBB na vida, faz discursos tão frágeis quanto sua opinião. Monique está tão indignada que não quer olhar pra cara dos colegas: "Nunca fizemos isso dessa forma. 5 votos numa pessoa só?" esbraveja, esquecendo que eles armaram o voto em massa em Fael.

A questão é que o Quarto Selva olha somente para o próprio umbigo. Achavam que eles manejavam as peças do jogo e foram pegos de surpresa por menosprezaram o QP que reagiram brilhantemente, diga-se de passagem, capitaneados por Jonas e Fael. O "Selva" não gostou de ser contestado e vai atirando no pé, uma vez que cada um deles vai se condenando pouco a pouco. Laisa purou fola antes que o barco afundasse.

Não é errado combinar voto, é um jogo, mas da forma como fizeram só fortaleceram quem não tinha tanta força. Fabiana, por exemplo, ficará muito mais pela rejeição a Ronaldo do que por seus méritos. O público gosta de uma novela e o BBB é a única em que eles podem punir os vilões por conta própria. E Ronaldo será o primeiro cair. A eliminação vai mudar os rumos do jogo, porque todos na casa esperam essa resposta pra definir se estão do lado certo. É a hora de saber quem terá peito pra continuar com suas posições, pois certamente, o Quarto Selva arranjará uma desculpa para sua defesa. Renata - até aqui guiada por Ronaldo ficará sem sua "mente pensante". Será uma forte apunhalada pela frente, para aquela galera que cabe o ditado: "Pimenta nos olhos dos outros, é refresco!"

Segundo pesquisas de "intenção de voto" nos sites mais populares de cobertura sobre o BBB, Ronaldo será eliminado com mais de 70% das indicações - mesmo índice de Mayara, que apesar do número, saiu pela competência de Fael.




Comentários (5) Postar Comentário

Felipe comentou:

Daniel, que delícia de paredão, hein?? Tudo o que eu mais queria, um paredão Praia x Selva...pra esfregar na cara deles (selva) o quanto eles são babacas e hipócritas. :ebaeba:

E vamos brindar ao primeiro barraco do BBB12...Ronaldo mostrou sua verdadeira faceta para os demais brothers. O jogo esquentou e agora que vai ficar gostoso de assistir o bbb.
Eu sou #foraRonaldo, vou votar muito...quero ele saindo com no mínimo 85% de rejeição.


Daniel Sena respondeu:

Olha Felipe, acho que ele nao ta muito longe dos 85% não viu... o cara mudou total depois de ser indicado rs


Carlos Roberto Alves Flores da Silva e Souza comentou:

O pessoal da selva é extremamente falso! Se alguns deles ganhar, vou achar que o BBB é todo armado! E pra quem voce esya torcendo, Dani?


Daniel Sena respondeu:

Carlos, até agora eu só sei que não estou torcendo pra ninguém do quarto selva. Mas ainda estou em cima do muro, eu simpatizo muito com Fael e Jonas e das mulheres a Laisa e a Kelly. No quarto praia, acho que a Fabi não tem perfil de campeã. Mas ainda é cedo. Mas estou entre estes!!!


Felipe comentou:

Tomara Daniel, queria um recorde de rejeição. Barrar o paredão do BBB5 Aline x Grazi rsrsrss

Marcos Galvão comentou:

É meu amigo Daniel , o jogo definitivamente esquentou. Na minha opinião a muito tempo que já vinha esquentando , mas agora deu um pontapé.
Você acredita que eu ainda tenho medo do Ronaldo ficar ? Sei lá , depois da saída da Jaqueline eu tenho receios. kkkk Mas deve ser paranoia , sem condições ele ficar.
Eu também torço por essas pessoas que você simpatiza , eu mudei a minha opinião sobre a Laísa e passei a gostar dela, e essa semana ela promete com o uso do poder supremo.

Abraços .. E vamos aguarda o que o jogo da discórdia de hoje tem pra nos entreter!

Vinicius Macedo comentou:

O jogo tá muito bom de assistir... A Princípio, esse BBB tá melhor do que o ano passado, você não acha?? Tive a oportunidade de assistir o pessoal da selva dizendo que não combina votos... Vai geral sair da casa com rejeição. RAFA se tirou da disputa do prêmio. PEGA FOGO BBB 12


Daniel Sena respondeu:

Sim. Tb acho melhor que o de 2011. A produção poderia criar uma prova da discórdia legal hj


Veja também