O Planeta TV

Paredão de hoje deve colocar dois veteranos na berlinda

Por: Daniel Sena

Paredão de hoje deve colocar dois veteranos na berlinda

Voltando a postar sobre o BBB já começo reclamando da direção do programa. Se por um lado acertou copiando a dinâmica de ex-jogadores, por outro, as provas realizadas na casa e certamente pensadas por Boninho, estão cada vez mais bobas. Um pouco mais de conflito cairia bem. Acho que a casa seria legal com uma pressão a mais: Big Fone, Quarto Branco, Paredão triplo... São tantas as possibilidades de dar uma esquentada no jogo! Depois reclamam que os participantes caem no marasmo. Até o telespectador já sabe a ordem de acontecimentos da disputa.

Falando de jogo, temos o líder Ivan e o anjo Marcelo. O Marcelo que garantiu um carro na prova deve salvar a pele de Kamilla, o que vai deixar Andressa, Fernanda e muitos dos novatos sem a primeira opção de voto. Será que os votos serão transferidos para o personal?

Ivan sabe de todos que lhe indicaram na semana passada. Sera que ele vai dar um voto trocado? Creio que ele tem falado muito no Dhomini e esta pode ser uma indicação interessante. Pipocam na internet insultos e internautas querendo "a pele" do jogador por ele ter declarado que arrancou os dentes de um cachorro com um machado. A declaração não foi exibida pela edição do BBB na TV aberta.

Yuri e Nasser se estranharam feio na festa de sábado, que deve ter como grande destaque da edição a bebedeira de Fani que quase entrou em coma alcoólico. Natália e ela também andaram se estranhando.

Enfim, para o paredão deste domingo, aposto numa disputa entre veteranos (isso se os novatos - em maior número, forem espertos).




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também