O Planeta TV

O que seria de "A fazenda 5" sem Nicole?

Por: Daniel Sena

O que seria de "A fazenda 5" sem Nicole?

O que seria de "A Fazenda" sem Nicole? Uma chatice! Confesso que se a ex-panicat for para roça agora e sair do jogo, ele perderá 60% da graça. Ela é chata, encrenqueira, mas diz tudo que pensa na cara e não faz amizades a toa. O perfil assusta o púbico e certamente vai eliminá-la. Mania que brasileiro tem de premiar os ditos "bonzinhos", mas que não acrescentam nada a disputa. É algo cultural daqui. Não estou defendendo as atitudes de Nicole (não concordo com 90% delas), mas só aproveitando a deixa e puxando outro assunto. Mas culturalmente nosso país da a vitória aos "pobres coitados" ou "mocinhos de novela" e se esquecem daqueles que se expõem com verdade. Isso não quer dizer que precisem ser vilões ou barraqueiros, mas a ideia do reallity é jogar melhor, ser estratégico.

Sendo assim, nesta edição, os meus preferidos ao prêmio até agora são Léo Aquila, Penélope Nova e Viviane Araujo. Dão a cara para bater. Penélope é inteligentíssima, estuda cada peão e se dá bem porque consegue conviver com as várias personalidades. Depois falo melhor sobre meus favoritos, voltemos a falar de Nicole.

Acho que ainda não é o momento dela sair, antes dela, tem muita mosca morta ali. Mas se for para roça, acho que ela não escapa. Nestes últimos dias ela brigou com Léo Aquila por acreditar que uma brincadeira que o travesti havia feito era uma indireta pra ela. Nicole tem esse dom de desestabilizar os jogadores e de puxar toda a atenção pra si.

Por outro lado, Léo Aquila, um dos favoritos, joga de uma maneira bem arriscada. Na última semana ele tem trocado seu bom humor por uma dose de vitimização. É muito fácil julgar daqui de fora, mas Léo anda dizendo que é discriminado e sofre por sua condição (Aqui fora tenho certeza, lá dentro já não sei). É uma meia verdade, mas este tipo de discurso sempre gera votos a favor.

E por fim, Ângela Bismarchi com certeza ganhou muitos adeptos a sua torcida. A decisão de ficar na casa mesmo após a morte da irmã pegou o público. Ela já vinha se saindo bem e isso só contribuiu para um "apoio do telespectador". Falando nisso, a edição de domingo também se saiu muito bem com a exibição do drama dela.

É isso, vamos que vamos que a roça está chegando!




Comentários (3) Postar Comentário

Leo comentou:

Essa Nicole é danada, não curto ela. Será eliminada com 100% dos votos. E o Theo Armação Becker querendo pega-la? hahahahha

Torço para que Leo Aquila vença. :tchauGrazi:

fernanda pereira comentou:

o piadaa as pessoas gostam de mentira se vc fala o que pensa coloca seu ponto de vista e doido louco psicotico,eu AMOO NICOLE BALHS,pode e qe ñ ganha qero qe a viviany saia logo fica falando dela mas pelo menos a NICK ñ fez filme porno pra se reconhecida

simone comentou:

posso estar enganada mais a prova de ontem deixou bem claro que era pra ser da Nicole, tava muito na cara que ela iria ganhar....Porque fizeram então a prova?? Era só da o chapéu de fazendeira pra ela...

Veja também