O Planeta TV

O HOMEM QUE DECIDE O PAREDÃO: YURI E SEUS FANTOCHES

Por: Daniel Sena

O HOMEM QUE DECIDE O PAREDÃO: YURI E SEUS FANTOCHES

Uma situação agora a pouco mostrou o quanto Yuri é o jogador dessa edição. Primeiro, do lado de fora da casa, em conversa com Ronaldo, Rafael e Renata ele alegou que não sabia ainda o voto de Laisa, mas que eles precisariam de três planos para não serem surpreendidos com o que o Big Fone teria dado de poder a Fael. Yuri acredita que Fael tem o poder de vetar a decisão do líder. A primeira opção será João Mauricio, em segundo Jonas e por último Fael. Renata e Monique mostraram resistência em votar no Mister, mas logo foram convencidas por Yuri.

O cara, disse que Jonas votou nele na semana passada e por isso todos corriam risco, uma vez que o Mister poderia trair os "amigos". Mas em nenhum momento ele citou o fato de João Carvalho ter também lhe indicado. Monique comentou que poderia ficar mau com o público por ter dormido com o rapaz e logo em seguida votado nele, mas fechou com todos que votaria junto com o grupo, independente de suas relações, mas que iria "rezar" para que Fael não estivesse imunizado.

O papo ia rolando, mas sem qualquer opinião, Yuri ia colocando as peças da maneira que queria. Até, Rafa - que em dado momento disse que preferia indicar Fael a Jonas, se entregou e sucumbiu a estratégia do parceiro. Como a líder "Bah", depois do título se isolou da turma, eles também não sabem em definitivo em quem ela indica, mas trabalham com a possibilidade mais real de ser a Mayara, o que os colocariam livres pra colocar JM.

O grupo elegeu Kelly, não se sabe como, a adversária mais forte do Quarto Praia. Monique mostrou-se preocupada com a reação do telespectador com o "escancaramento" de votos. Yuri retrucou enumerando várias pequenas mentiras para provar que o Quarto Praia também manipula os resultados e junto com Rafa fez uma "lavagem" na sister para que ela não desistisse.

Mayara se juntou ao grupo, que logo mudou de assunto, mas os olhares entre eles, que minutos antes estavam se questionando qual seria o voto dela, agora que Jake foi eliminada. Será que Mayara se junta ao Quarto Selva?

ATUALIZAÇÃO 19:00 Monique e Rafa se retiram para dormir. Yuri retruca que hoje o dia será difícil e ela diz que sim, pois não faz a menor ideia de quem vai para o paredão. Ele joga o verde e comenta: É, mas tem uma pessoa ai que está na mira de muita gente, o que Mayara responde: Será que a água dessa ducha tá boa?




Comentários (2) Postar Comentário

Jeferson comentou:

Lavagem, esse realmente é o termo correto para definir o que Yuri, Rafa e Ronaldo fazem nas meninas Monique, Renata e Lais. Porém, as moças não são santas, apesar de cairem na conversa dos caras, elas tbém gostam de armar.

Acho que o grupo, de tanto medo que possui, atira para qualquer lado, semp ensar no que isso pode gerar como consequenci mais pra frente. Eles vivem o momento e isso custará muito caro. Monique até tenta alertar os demais, mais acaba indo na onda logo depois. Nenhum deles ainda desceu do salto. Acham que aquela vitória sobre Jaqueline já lhes colocam como grupinho preferido pelo público. Mais eles se enganam, eles são rejeitados e logo provarão o sabor do que eles cultivaram. Na sua opinião Daniel, qual o motivo para o grupo selva combinar votos: medo, por ser uma estratégia de jogo normal ou por acharem que eles são fortes e por isso o povo não levar em conta?


Daniel Sena respondeu:

Rapaz, na minha opinião, o que eu acho mesmo é que eles estão atirando adoidados. Logicamente, o que pensam é que se extinguirem o Quarto Praia, só sobrarão eles, ou seja, o Quarto selva terá um vencedor. O publico ficará sem opção, mas o grupo é frágil. Basta Yuri ou ronaldo serem eliminados que todos vão saber o qto estão errados.


Jeferson comentou:

Cncordo, se Yuri ou Ronaldo, ou mesmo outro qualquer do quarto, for eliminado, eles vão cair na real.

Bota tiro adoidado nisso... rsrsrsrs.... é desespero total para não ir ao paredão. E o pior é que eles sabem que o povo não perdoa combinação. Mas é só entrar na casa do BBB, que parece que as pessoas esquecem isso. Jogam no lixo a oportunidade de vencer em troca de ficar um maior tempo dentro da casa.

Também vejo essa fraglização no grupo selva. Aos poucos, eles estão se desentendendo e divergindo. O clima vai pesar daqui a pouco, pois as opções vão diminuindo.

Veja também