O Planeta TV

NOVA REGRA DO LÍDER É ANUNCIADA E O PPV VACILA

Por: Daniel Sena

NOVA REGRA DO LÍDER É ANUNCIADA E O PPV VACILA

Agora acabou a fase das especulações e começou de fato o BBB 12! Ótima sacada o programa voltar com a tradicional carreata que marcou o início das primeiras edições. O público nas ruas, a imprensa de olho, familiares e fãs histéricos (sim, eles já existem!) e pronto, está armado o "circo". O Twitter bomba desde o início da tarde, a Globo exibiu flashs e a internet só se fala nisso. Pelo menos esse espírito a direção conseguiu resgatar. A emissora percebeu que o produto estava perdendo charme e antes tratou de dar voz a Pedro Bial em algumas atrações da casa.

Uma das novidades já foi anunciada, a partir de agora quem for o líder numa semana estará automaticamente fora da disputa na prova seguinte. Mais adrenalina ainda, já que agora o momento certo de conquistar o posto será bastante analisado. Uma ideia simples que mexe com toda a estrutura psicológica da turma, que ainda não sabe de nada.

O serviço 24h do BBB, o "Pague-para-ver" só começará a funcionar junto com o início do programa na Globo, ou seja, a propaganda de que por lá você não perde nada cai por terra quando perdemos quase 6 horas de transmissão. (Exagero de um BBBmaniaco?). Aproveitando a deixa, espero que este ano as opções do "Mosaico de câmeras" seja mais eficiente. Normalmente, só disponibilizam duas possibilidades, enquanto rolam outros lances interessantes na casa. Só pra constar. Estou de olho.

Após o programa, mais um texto com as primeiras impressões. De cara, algo me diz que as mulheres chegam mais fortes! Será?




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também