O Planeta TV

Nasser ganha prova da imunidade, mas destaque do primeiro dia é Aline. E o jogo começa!!!

Por: Daniel Sena

Nasser ganha prova da imunidade, mas destaque do primeiro dia é Aline. E o jogo começa!!!

O BBB13 já tem um candidato garantido na segunda semana do jogo e que poderá passar os próximos dias tranquilo sem se preocupar com o paredão. Pelo menos até a noite quando Bial oficializar o resultado. Nasser foi o último a tirar as mãos do carro e ganhou a imunidade. Dhomini foi o adversário a ser batido.

A casa comemorou o resultado que não faz muita diferença já que o gaúcho não terá que fazer qualquer tipo de indicação. Valeu pela garra do goiano que já venceu o BBB e ainda assim mostrou que voltou com a mesma força e concentração. Durante toda a prova Dhomini manteve o mesmo estilo de jogo que o consagrou. Sem falar muito, sereno e paciente.

O destaque dessas primeiras 24h é a Aline. única negra da casa e lembrando o jeito de falar da personagem de Tais Araujo em "Cheias de Charme", protagonizou as maiores e melhores pérolas da noitada. Com frases de efeito disse que quem não tinha celulite era "viado", chegou na casa afirmando ter entrado na Globo sem precisar "dar pra ninguém ou fazer macumba" e já mostrou sua postura altiva. Fato que gerou o primeiro atrito da disputa. Aline teve uma discussão com Dhomini e Bambam quando falavam de corpo e fotos sensuais para revistas, logo depois deixou Elieser irritado. Este alegou que ela o mandou calar a boca duas vezes. O jeito de Aline chamou atenção de vários broders e com certeza ela é alvo fácil se não baixar a bola nos próximos dias.

Outra que já mostra que não veio pra brincar foi a Fani. A ex-participante saiu da prova dizendo que não gostou de algumas coisas que ouviu e mais tarde pediu para Dhomini e Nasser pararem de citar o programa erótico ("Malicia") que ela comandava no Multishow.

A galera entrou na expectativa da primeira festa que pode acontecer hoje a noite e da prova do líder que deve acontecer na quinta-feira. A medida que iam saindo da prova os participantes iam dormir e nada de muito extraordinário aconteceu.

A casa de vidro continua rolando, mas o carisma da turma que chegou na casa enfraqueceu o interesse pelos 6 que estão alojados num shopping em São Paulo. Segundo as principais enquetes Marcelo e André polarizam a disputa dos votos até o momento deixando o Bernando bem atrás; entre as mulheres Kamila vai levando vantagem sobre Kelly (diferença pequena), mas Samara parece ter ficado longe.





Comentários (2) Postar Comentário

Nathália comentou:

Oiiiii!!!!!! :hoho1:
Tava com saudades de vc! Bom, mas a gente tem 3 meses pela frente pra discutir esse BBB CRAZY!!!
Eu de cara já gostei da Aline e Andressa, mas acho que Aline será a primeira eliminada...
Torço muito pro Marcello e a Samara sairem da casa de vidro!!!
Abrasssuuuussssssss


Daniel Sena respondeu:

Então Nathalia, estamos de volta... Aline e Andressa realmente se destacaram! Acho que esse jogo tem tudo pra não ter nenhuma "planta" nessa edição!!!


Vinicius comentou:

Gostei muito do jeito da Aline, que dá a cara a tapa. Gostei muito também da volta da Fani e Nat e você? De quem gostou?


Daniel Sena respondeu:

Ah Vini, as três meninas pra mim são muito boas. A Nat e a Maroca eu já cheguei a torcer. A Fani fez uma boa participação. Elas vão dar o que falar. Só será uma pena se a Aline for para o paredão na primeira semana.


Veja também