O Planeta TV

MONIQUE É CHAMADA AO CONFESSIONÁRIO E DIZ QUE NÃO FOI ESTUPRADA POR DANIEL

Por: Daniel Sena

MONIQUE É CHAMADA AO CONFESSIONÁRIO E DIZ QUE NÃO FOI ESTUPRADA POR DANIEL

A polêmica do dia que invadiu as redes sociais ainda rende assunto. Tudo começou com as cenas exibidas no PPV entre Daniel e Monique debaixo do edredom. Logo na sequência, o Twitter bombava com internautas pedindo a expulsão de Daniel alegando que ele havia transado com Monique, enquanto ela estava bêbada o que conceituava estupro. O diretor Boninho, disse que a participante foi chamada ao confessionário e relatou que tudo foi consensual e quando ela achou que estava passando dos limites pediu para ele sair da cama.

Acontece que o que está rolando nas redes e nos sites que repercutem a notícia é que Monique estava apagada. Logo, desacordada, ela não teria muito o que explicar ao Mr. BBB, uma vez que já havia dito não se lembrar de nada.

Pra piorar, em conversa com Analice,ela contou que foi chamada para um esclarecimento e que está paranoica sem ter certeza do que fez ou não. Conversando com Daniel, ele enrolou, enrolou e disse para ela não sair comentando por aí o que rolou e ressaltou que tem uma pessoa fora da casa e que ela é a menina que ele mais gosta na casa.

A repercussão que as redes sociais geram é inacreditável. De qualquer jeito, a polêmica só serve para chamar mais audiência para o programa de hoje. Parece que o roteiro desse ano está bem escrito.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também