O Planeta TV

MINAS COM BAHIA: JAKE E KELLY, DUAS GUERREIRAS QUE DESENHAM OS PRIMEIROS PASSOS DO JOGO

Por: Daniel Sena

MINAS COM  BAHIA: JAKE E KELLY, DUAS GUERREIRAS QUE DESENHAM OS PRIMEIROS PASSOS DO JOGO

Enfim, a prova mais longa da história do BBB acabou! Depois de quase 30 horas de disputa, Jake e Kelly consagram-se como as participantes que mais tempo ficaram competindo. Ronaldo deixou o carro minutos antes do recorde. Pode-se dizer tudo das duas jogadoras, mas depois de toda essa garra, elas conseguiram chamar a atenção tanto dos BBB's quanto do público. Não sei se pesou mais a imunidade ou o carro, mas levar a atividade até o início da manhã desta quinta-feira, foi de arrepiar. Mas foi justamente isso que começa a desenhar o jogo!

Durante todo o dia, os jogadores conversam de lá pra cá, mas nada muito interessante foi focado e o papo sempre terminava na galera que ainda estava no carro. Na hora que o programa ao vivo começou, Pedro Bial conversou com os três que ainda restavam aquela altura, Jake, Kelly e Ronaldo. Um jogo psicológico envolveu os três. As duas meninas se uniram para desestabilizar o broder e além de cantarem juntas, insinuavam que ele deveria ir dormir ou "brincavam" que ele tinha cochilado. Ronaldo disse a Jake que não estava disputando nada com ela e quase teve um principio de desentendimento com Kely.

Depois que saiu, alegou que o calor foi um dos seus principais adversários e com boa parte dos integrantes da casa na varanda questionou a união das meninas e se sentiu injustiçado por ter ficado sozinho. Mayara saiu em defesa delas alegando que a "dupla" só se formou porque elas sentaram próximas e não por serem mulheres. Ronaldo chorou, foi consolado, mas não deixava de tentar minar a força das garotas e sabidamente, começava a armar o seu time, uma vez que muitos iam concordando com suas idéias.

No carro, Jake e Kely por muitas vezes conversavam sobre desistir, mas não se protelavam em dar o primeiro passo. Depois começaram acusações de uma e de outra de que haviam dormido. Ambas já demonstravam estresse e chegaram ao senso de que deixariam as câmeras decidirem o resultado. Por fim, a baiana desistiu e a mineira, teoricamente saiu vencedora, com a imunidade e o carro. Teoria, porque a nova regra do programa só oficializa o resultado no dia seguinte - hoje a noite, a prova dos nove sera tirada, se realmente houve um "cochilo" não percebido por alguma delas.

O resultado deixou Jake preocupada que já saiu temendo o paredão por ter estressado muita gente. Antes de comer, saiu pedindo desculpas, inclusive a Ronaldo que pediu para conversarem depois. Houve muito choro e cuidado por parte de quem estava acordado, o que deve render boas cenas na edição desta quinta que tornam as heroínas, protagonistas do dia.

Pra variar, após a euforia do resultado, Jake invadiu o quarto floresta a procura de um pijama, acordou todo mundo com sua falatória e impediu os broders de voltarem a dormir. Fael e Daniel pediam para que ela ficasse quieta e Yuri resolveu levantar e pedir que ela relaxasse.

Enfim, o BBB 12 começou a esquentar e a repercussão da prova já faz de Kelly e Jake, as bolas da vez. Só que a baiana não tem imunidade e já tem muita gente dizendo que tem medo dela.

E hoje, teremos prova do líder!!! Mais um imune e com poder de colocar um companheiro no paredão.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também