O Planeta TV

MENOS DE UMA SEMANA E TRÊS CASAIS NO BBB 12: VERDADE OU MENTIRA?

Por: Daniel Sena

MENOS DE UMA SEMANA E TRÊS CASAIS NO BBB 12: VERDADE OU MENTIRA?

A Festa Fusion realizada neste sábado, 14/01, com a presença do DJ Andre Marques e da bateria da escola de samba Grande Rio esquentou o clima entre os broders da casa. A azaração tomou conta da pista com Yuri e Laisa que já haviam ficado antes, mas passaram boa parte da noite separados e a garota inerte a animação. O lutador inclusive comentou que estava "todo produzido" para ela e que seria a moça quem deveria procurá-lo. Mas, mais tarde, debaixo do edredom as coisas ficaram muito mais quentes. Parece que o casal se entende melhor por lá.

Já Renata, que foi muito cortejada por Daniel, acabou ficando com Jonas. Os dois trocaram muitos beijos na pista e ficaram juntos em boa parte da festa. Por fim, depois de prometerem que não ficariam, Daniel e Munique passaram a noite debaixo das cobertas deixando o telespectador com a imaginação a flor da pele. Apesar dos beijos, dos amassos e das trocas de carinhos, nenhum dos casais, com menos de uma semana de programa passou qualquer veracidade. Mais falso, impossível.

Quando o assunto é jogo, o Rafael já declarou em conversa com João Carvalho seu voto na baiana Jake. E o líder deu pistas de que seu voto é num homem: "Ele não gosta de mim e eu não gosto dele."

É hoje, logo depois do "Fantástico", a formação do primeiro paredão do BBB12. Promete!





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também