O Planeta TV

MEDO DO PAREDÃO DIVIDE A CASA EM DOIS GRUPOS E JOGO FINALMENTE COMEÇA

Por: Daniel Sena

MEDO DO PAREDÃO DIVIDE A CASA EM DOIS GRUPOS E JOGO FINALMENTE COMEÇA

Enfim a galera acordou para o jogo! Depois da liderança de João Mauricio, a divisão da casa ficou escancarada e temos dois protagonistas para o próximo paredão. A primeira, como sempre, será Jake que é o alvo da maioria dos jogadores e logo na manhã de sexta teve uma discussão com Ronaldo. Ele afirmou que gostava dela e foi contrariado quando com desdém a baiana retrucou:"E me tirou da prova do líder e colocou no paredão, imagine se não gostasse". A partir daí os dois trocaram farpas e o primeiro indicio de tumulto gerou a tomada de atitudes na casa.

Mais tarde, o articulador-mor Yuri, sentindo-se ameaçado por não confiar no voto de João Mauricio tratou de começar a armar o segundo paredão - que para ele, seria um sonho ter Jake x Kelly. E o povo passou a falar abertamente dos passos dos dias seguintes. Yuri, Rafael, Monique e Ronaldo se fecharam e parecem que dali sairá a indicação da zootécnica. É uma aliança ainda frágil, mas com uma missão clara.

Laisa, que de vez em quando aparece com alguma boa sacada, ainda não se pronunciou, mas basta um beijo do namorado que ela deve seguir o seu caminho. Já João Carvalho, conversou com Jonas sobre a combinação de votos de algumas pessoas do quarto floresta e deixou claro que não concordava. Mas ele também afirmou antes que Ronaldo e Rafael são como seus filhos na casa e não vota neles de jeito nenhum.
Na outra turma, quem deu o alerta foi o Mister Jonas, que até então aparecia de relance no jogo e finalmente mostrou a cara. Em papo no quarto, alertou Fabiana que do "outro lado" havia uma combinação de votos e esta pediu que os demais presentes ouvissem o comentário do broder. Foi a deixa para Jake, Kelly, João Mauricio, Fael e Mayara participarem do assunto.

O BBB tem dessas coisas, de uma hora para outra, uma guerra fria se instala na casa, ainda sem muitos estragos, pois a política da boa vizinha vai prevalecer. A prova do anjo que só terá a participação de quatro participantes será decisiva para o resultado de domingo. O lado liderado por Yuri quer "salvar" a pele de Renata - que parece não seguir o "ficante", enquanto que a outra parte vai concentrar a imunidade em uma das três meninas: Jake, Fabiana e kelly.

As incógnitas da divisão ficam por conta de Renata, pelo relacionamento com Jonas e Mayara que pouco se movimentou em favorecimento de alguém. A neutralidade pode atrapalhar seu desempenho, mas ela ouviu muita coisa, resta saber se vai agir na dela ou vai entregar as estratégias de um para outro. Ela chorou bastante de madrugada, foi a última a dormir e talvez isso seja reflexo de suas dúvidas sobre os colegas.

O que importa é que o jogo começou! Por enquanto, está divertido vê as formações das alianças, dos grupos gerados pelas afinidades. Resta saber, como cada um deles vai conduzir o seu comportamento para conquistar a torcida do público. A festa do sábado promete ser muito mais produtiva do que a última e domingo vai ser emocionante.





Comentários (2) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Daniel acho que o grupos das meninas: Jake, Fabiana e kelly estão sendo muito bem visto pelo publico acho que elas vão longe,quando a yure e ronaldo sinto quas pessoas nao vão perdoalos, torço por um paredão sem muito impacto no jogo,quero ver ele pegando fogo, seria bomum pareão com mayara e monique, poissão as que menos causam.


Daniel Sena respondeu:

Esse início é sempre complicado, pq a gente pensa uma coisa e rola outra... Acho que o Jonas vai dar o colar do anjo pra Renata - seria o coerente, né?


João Galvão comentou:

Que ótima noticia Daniel :sim1:
Até que fiim que a casa está se dividindo !
Eu , particularmente, torço pela galera do quarto praia, pois esses sim parecem ser mais sinceros e humildes e se o Jonas se infiltrar nesse grupo vai ficar ainda mais forte !

VLW!


Daniel Sena respondeu:

É, eu to gostando mais da vibe da galera do Quarto Praia. Mas acho a Mayara bem legal e a Kelly também. Mas foi o Jonas que abriu o olho da turma, acho que ele tá se soltando mais.


Veja também