O Planeta TV

Marien, a jogadora

Por: Daniel Sena

Marien, a jogadora

A noite no BBB pós-paredão rendeu algumas novidades interessantes. A maior delas é a quase formação do casal Nasser e Andressa. Os dois são carismáticos e deram química. E a maneira como estão levando a situação rendem aos editores do programa uma história realmente boa para se contar. Andressa diz que entrou na casa comprometida. Seria uma relação de 08 anos, mas que o namorado nem sabia que ela entraria no BBB. É o roteiro perfeito para um romance impossível e que já movimenta a torcida dos telespectadores. Eles não chegaram a se beijar, mas trocaram muitos carinhos e carícias durante a noite e dormiram de conchinha.

Bem diferente do casal André e Fernanda, que exalam uma sexualidade frouxa e sem graça. Não passam verdade e forçam situações constrangedoras o tempo todo. Não julgo que eles não sintam nada um pelo outro, mas querer convencer o telespectador que se amam, que se querem bem, já é um pouco demais. E afirmo isso pelas atitudes e conversas que eles tem com os outros jogadores.

Mas o principal assunto da noite rolou num papo entre Nasser e André. O galã da casa levantou suspeitas sobre a sexualidade de Marien. Afirmou que a moça se afastou após perceber que ele já tinha "percebido" o seu segredo. Boninho disse que um participante "diferente" estaria dentro da casa e que sua condição só seria revelada caso o próprio jogador resolvesse fazer isso. Mesmo que as suspeitas de André se confirmem, ele já coloca mais um ponto negativo na sua conta. De forma preconceituosa pediu que o colega se afastasse dela e tivesse cuidado.

As enquetes continuam bombando e apontando a saída de Aline. Reproduzo uma foto do site "Votalhada" que faz uma média destes números. Ainda há esperança para a carioca? Sim! No primeiro paredão do BBB12, todos os números informavam a saída de Jake e ela derrotou Analice. Repito. Todos os votos são contabilizados, mas o volume de quem vota por telefone é muito maior. Aline tem torcida, Ivan não tem. Aline tem rejeição, Ivan não tem.

Para o jogo é muito mais válido a permanência de Aline. Sempre torço para os mais polêmicos e causadores ficarem até onde se permite eliminar os "plantas". Ivan tem potencial, mas como bem disse Anamara em sua indicação, "não mostrou a que veio".

Hoje os dois vencedores da casa de vidro, Kamila e Marcelo entram para botar mais fogo na casa. Vamos esperar o incêndio.





Comentários (1) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Não quero que Aline saia, mas pelo jeito vai ser que nem a Jake do BBB passado. O Público gosta de plantas, não adianta. Mas tenho esperança. Ah, Yuri e Marien pode formar um casal-jogador. Não gosto de ambos .

Veja também