O Planeta TV

Marcelo quebra regras e pode ser expulso do BBB14

A festa deste sábado, 15 de março, causou tanto que pode gerar a expulsão do participante Marcelo do BBB 14.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

A festa deste sábado, 15 de março, causou tanto que pode gerar a expulsão do participante Marcelo do BBB 14. Tudo começou quando Ângela bêbada, se deitou para curar a bebedeira e passou a ser cortejada por Marcelo, que insistia em ficar com a moça. Logo depois, Cássio criticou o brother por acusá-lo de beijar a garota enquanto ela dormia e a discussão se instalou pela casa, quando um foi tirar satisfação com o outro, e por várias vezes. A festa acabou e a casa ficou repercutindo as ações dos dois. 

Tatiele defendia Marcelo alegando que Cássio não viu o que viu e Cássio repassava o que acha que viu. Mas, se houve não ou beijo, se existiu ou não assédio, virou detalhe diante das atitudes agressivas de Marcelo, que irritado, começou a quebrar coisas dentro da casa e esmurrou o espelho próximo a escada, ferindo o rosto de Clara. 

Apesar de não ter agredido ninguém diretamente, Marcelo quebrou uma das regras do reality, que impede os jogadores de quebrar objetos. Não é a primeira vez que ele apresenta este tipo de descontrole e desta vez pode lhe causar a expulsão do jogo. Internautas se mobilizam, como em outras edições, para cobrar atitudes da direção. 

Marcelo, que é apontado como um dos favoritos do jogo, perdeu-se nas atitudes, que no mínimo lhe renderá a perda de muitos torcedores. É lógico, que Cássio deu uma dimensão maior ao assunto. E a polêmica esta armada. Vamos ver se agora o BBB14 engrena... pelo menos nas rodas de fofoca. 


Deixe o seu comentário