O Planeta TV

Marcelo fica e ganha cordão dos puxa-saco! Prova do líder será de resistência!

Por: Daniel Sena

Marcelo fica e ganha cordão dos puxa-saco! Prova do líder será de resistência!

Yuri foi eliminado do BBB13 por um detalhe! Isso só prova que Marcelo não tem força perante o público e passou sufoco diante de um participante que não conseguiu limpar sua barra com o telespectador. Mas ficando no jogo, Marcelo deu a impressão de que era um jogador forte e isso repercutiu dentro da nave. Quando será que os participantes vão entender que "paredão" não é resposta para tudo que rola lá dentro?

Natália, que criticou o rapaz e soltou todos os "cachorros" quando votou nele no domingo, simplesmente virou a melhor amiga de Marien e "deu em cima" do Marcelo na festa com a Claudia Leitte - fato que ela expôs em conversa com a líder da semana. Ficou evidente que a leitura de Naty é a de que os "novatos" são fortes e estão corretos na sua conduta.

O que ela não sabe, é que Marien figura como uma das participantes menos populares desta edição. Quem também anda se "queimando" é Nasser, que tinha tudo para ser um contraponto ao jogo dos veteranos, mas se perde com seu romance vai e volta com Andressa.

Na festa de quarta, Anamara e Natália acabaram discutindo e mesmo tendo feito as pazes depois, ficou claro que o elo entre elas é a Fani, mas que as duas não veem essa relação como prioridade. Principalmente, Naty que esta convicta em se desprender do grupo dos veteranos.

Elieser e Marien também discutiram e a líder deixou claro que estava tentando se desvirtuar do jogo do rapaz, também acreditando que a amizade com o veterano pode prejudicá-la. mais uma vez questionou Eli, de ter lhe passado o poder do "não".

Esta semana o poder coube a Fernanda, que surpreendentemente indicou Nasser e Ivan para ficarem de fora da prova. Os dois voltaram após uma repescagem e escolheram Fani, quando tiveram o direito de resgatar mais uma pessoa. Anamara, Elieser e Natalia não poderão realizar a prova.

A prova do líder desta quinta-feira será de resistência. Os participantes vão ficar dentro de um simulador de ônibus enquanto ele sacoleja de um lado para o outro. Quem ficar em pé mais tempo, vence.

E o BBB "sumiu,apareceu" acontece no primeiro sábado depois do carnaval. O primeiro participante que entrar na dispensa passará 12 horas num SPA e só voltará ao fim da noite. Os jogadores não ficarão sabendo de nada.




Comentários (1) Postar Comentário

Julio comentou:

Detestei a saída de Yur, acho que o BBB perde com isso.
Realmente, como vc disse, muitos fazem uma leitura equivocada.
Marcelo não é forte.

Estou adorando mesmo o Boninho, as novidades tão sendo boas, mexendo com a casa. essa do sumiço vai dar pano pra manga.

estou me divertindo também com a kamilla, mas vejo que a atitude dela é péssima e com certeza, sairá contra qualquer pessoa que ela for pro paredão.

e a fernanda (prestobarbie kkkkkkkkkk), se queimou feio perante os colegas. e o ivan, babacão, que fica botando fogo para melar com o romance de fernanda e andré

vejo que os novatos ganharam força com a saída do yuri, mas o jogo ainda está longe de estar decidido.

anamara e compania podem virar o jogo.
uma pessoa que eu achava que nao tinha nenhuma chance semanas atrás, e que acho que está ganhando simpatia, é o Elieser.
Estou torcendo pra ele de agora em diante.

Falando em BBB, vc leu o bafão do ex-BBB Serginho que disse que André é gay? Será que esse principe é princesa? hahahaha

Veja também