O Planeta TV

Marcelo briga com os emparedados e casa se divide mais uma vez

Por: Daniel Sena

Marcelo briga com os emparedados e casa se divide mais uma vez

Como é praxe no BBB: "e tudo muda, de repente". Marcelo resolveu dar uma surtada e de uma só tacada conseguiu discutir com Fani, Elieser e Yuri. Com a Fani, o estresse foi por diferentes opiniões sobre um assunto banal, mas que rendeu comentários na casa. A garota de Nova Iguaçu acha que o modelo provocou sua irritação para favorece-lo no paredão. E é o que realmente parece.

Quando procurou Yuri, Marcelo questionou o voto do veterano e os dois discutiram ferozmente. Com Elieser, até então seu amigo e parceiro - o papo foi parecido e mais uma vez, o modelo passou o dialogo exigindo que olhassem no seu olho e que era doloroso ser votado por um amigo.

As brigas repercutiram na casa e o grupo dos novatos, em coro, caíram no conto do Marcelo de que os veteranos estavam unidos e combinando votos contra eles.

As enquetes que até então apontavam um equilíbrio com mais chances do modelo ficar, deu uma virada e aos poucos Yuri vai abrindo uma dianteira. Acredito que depois da edição de hoje, se for mostrado os fatos desta forma, Marcelo pode ter cavado a sua eliminação.

A coisa mudou tanto que os desafetos Anamara e Elieser passaram mais de meia hora batendo papo e concordando um com o outro no "caso Marcelo". A hostilidade entre eles vem diminuindo e o Eli esta fazendo uma boa leitura do jogo - só se perdeu pela ingenuidade de sair falando da briga com cada um dos jogadores. Mesmo fato que favoreceu Maroca na discussão entre eles.

O fato é que o jogo está realmente sendo jogado em grupo, apesar da turma não admitir. A diferença é que os novatos raramente votam entre si, somente quando são obrigados. A ideia deles (e estão corretos) é eliminar os veteranos para terem chances de chegar a algum lugar. Vai vencer quem dar menos tiro no pé.

Fernanda e seu amor platônico por André ganhou mais contornos esta tarde e dará bom pano para edição. Eu achava a moça forçada, mas aos poucos fui percebendo que este é mesmo o jeito dela exagerado de ser e percebo que ela tem conquistado uma boa parcela do público. Ela se porta bem quando tem que colocar seus argumentos, mas basta falar do príncipe, para "emburrar".

Dos novatos, Nasser é o que joga melhor. Andressa é a que mais se queima, junto com a indecisa Marien. Dos veteranos, Elieser tem errado menos, Anamara - se conseguir conter seus ímpetos pode ir longe e Fani não se compromete em nada e faz um jogo chato. Natália e Yuri se merecem!

Alguém ai lembra do Ivan? Pois é, ele ainda tá na casa.

A média das enquetes é do site votalhada!





Comentários (2) Postar Comentário

Julio comentou:

Yuri vai ficar. Fora marcelo.
Adorei sua análise. Realmente os novatos estão um pouco perdidos e a única chance deles é votando nos veteranos.
Não sei não, mas desconfio que logo vai começar a combinação escancarada de votos. Bem que Bial podia por fogo na lenha hj a noite.
Um dica para um futuro post é vc comentar sobre os seus favoritos e sobre os pontos fortes de cada jogador.
Não sei, mas eu gosto de quem aparece no jogo, por enquanto torço por Yuri, Anamara e Elieser, respectivamente.
Detesto Ivan, Marien, André, Andressa e Marcelo, penso que nao deviam estar no programa.

Kanes de Lucca comentou:

Hahahahahahahahahahahahahahah! A cara do Yuri quando foi eliminado foi o melhpr dp BBB ate agora!!! Agora quero qie saia o Elieser, Ivan, Anamara, Nathalia e Marien.

Veja também