O Planeta TV

LAISA VIRA O ALVO PRINCIPAL DA CASA, APÓS MAIS UMA "JOGADA" DE YURI.

Por: Daniel Sena

LAISA VIRA O ALVO PRINCIPAL DA CASA, APÓS MAIS UMA "JOGADA" DE YURI.

Pra constar: Mayara foi eliminada com 74% dos votos, mas disso todo o mundo já sabia. Passa. Fael so recebeu 26% das indicações, maior aprovação do que está, impossível. E três mulheres já foram eliminadas, perigando ter a quarta saída já no próximo paredão.

Lembro que logo no primeiro dia de programa, destaquei a Laisa como uma das participantes mais carismáticas e que tinha chamado a atenção do público. Depois ela engatou um romance com o Yuri (chamado de "pistoleiro" por Bial)o que fez com que ela desandasse do jogo, perdesse o foco e tornasse uma das integrantes do "Quarto Selva" que determinou por combinação o resultado das indicações nas primeiras disputas. Eis, que ao terminar o namoro com Yuri depois de idas e vindas, o balde entornou e a gaucha agora é alvo principal do QS. Quem diria? A primeira dama do estrategista, "traiu" a turma e está numa situação delicada.

Sinceramente, não sei se o carisma de Laisa foi completamente afetado e o público pode elimina-la. Depende muito do seu adversário. Acontece que o Yuri usou o término da relação para virar o jogo e colocar a ex na situação de vilã da história. Logo após a saída de Mayara, Ronaldo e Yuri choraram e destoaram em críticas a líder que comemorou a permanência de Fael.Ora, foram eles dois que implantaram em Bah a ideia de indicar a May para que eles pudessem colocar outro no paredão. Dizer que não entendem o voto da líder, é hipocrisia e falar isso, só agora, mais ainda.

Rafa mostrou-se revoltado e disse que só não voto em Laisa antes por causa de Yuri. Ronaldo já declarou seu voto nela e Monique, obviamente, sem personalidade alguma, vai atras - esta tem até motivo, pelas discussões que já teve antes. Renata, é outra que tudo que mandam faz e concorda. Ela arranja uma justificativa a cada semana para os seus atos. Já Yuri passou a fazer o discurso do "ofendido", "traido",passou a noite sofrendo a perda do "grande amor da sua vida" e afirmando que é com dor que irá fazer isso, uma vez que ela está do outro lado.

E realmente, Laisa mudou de lado. Dormiu sozinha no quarto do líder e passou a noite ouvindo conselhos de Kelly (de quem já mantinha uma amizade) e Fabiana. João Carvalho já é seu aliado-amigo e inclusive falou que não vota nela de jeito algum (dizendo isso ao Ronaldo e ao Rafa). Se ele não pegar o líder e for o anjo, quem sabe a Bah se salva. A situação parece ser crítica, pois a turma do quarto selva está decidida a dar um gelo e esta também acha melhor nem conversar com os componentes do outro grupo. Pra ver como as coisas mudam num piscar de olhos. Até a semana passada, eles comemoravam um líder.

Se houver mais um paredão feminino será uma pena para o jogo, até porque duas mulheres interessantes já saíram: Analice e Mayara - que como disse Bial, não jogou e se prejudicou. Após o paredão o tempo fechou na casa do BBB. Laisa saiu indignada após uma conversa com Yuri e percebeu seu jogo de desconstrução.

Esta semana, sem dúvida, ela é a protagonista. E a regra do líder não consecutivo e do poder do veto, finalmente vai funcionar bem. João Mauricio permanece no Quarto Selva e ouviu boa parte da conversa em que Rafa disse que precisavam pegar a liderança, mas ele já tinha mostrado alívio por Fael ter ficado, justamente pela combinação dos votos. Pode fazer diferença as informações que ele tem.

É uma pena que Monique e Renata não consigam pensar sozinhas e sempre seguem o que mandam Ronaldo, Yuri e Rafa. Se o poder ficar nas mãos de Jonas, Kelly, Fabiana ou Fael,a possibilidade de um deles ir é grande. João Carvalho e João Mauricio são incógnitas. Mas desconfio que o JM será vetado da prova.

E o jogo finalmente esquentou. Chega de romances falseados e vamos jogar que é melhor!!!

P.S: Com um resultado previsível, o programa desta terça-feira foi morno. A edição nem estava tão boa assim, tanto que até mostraram um VT sobre a amizade Fael e JM antes de encerrarem as ligações.





Comentários (2) Postar Comentário

João Galvão comentou:

Mas se a Laisa for pro "Quarto Praia", com toda certeza ela ai ficar mais forte. Ela pode sim ser o alvo "Quarto Selva", mas se distânciando deles ela vai ficar mais forte .
Uma pena a saída da May , mas minha torcida era pro Fael. Vejo que ela foi pro paredão com a pessoa errada ..
Vamos que vamos .. Hoje tem festa e amanhã tem prova do líder. Aliás , não está na hora de ter uma banda ao vivo na festa não? Acho que siim
Abraços


Daniel Sena respondeu:

Hoje tem o Luan Santana!


Jeferson comentou:

Concordo com grande parte do que vc escreveu. Até assino embaixo. No entanto, dois comentários seus eu discordo totalmente: que Analice e Mayara tenham sido interessantes no programa. Não sei o que vc viu de interessante nelas em relação ao jogo. As duas pouco apareciam e pareciam destoadas dos demais. Elas sairam por terem pecado em não participar dos acontecimentos. Também não acho que Laisa será a protagonista nesta semana, ela vive se escondendo. Agora sem Yuri, ela aparecerá ainda menos.
Veja um protagonismo de Fael nesta semana.

Seu comentário sobre o Yuri foi bastante interessante. Esse cara está muito do mal.... hehehe

Graças a Deus, um show, não estava gostando dessas festas com esses DJs.

Não tenho PPV, por isso queria te perguntar: os DJs que eles colocam são ruins ou o povo que não curte muito dançar e extravasar nas festas?


Daniel Sena respondeu:

Os Dj's são ruins mesmo... mas a galera não dança de qq jeito... a turma estava fraca e quanto a Analice e a Mayara, entendo que elas não participaram, mas acredito que elas tinham mais a oferecer e deveriam ter saido depois de outros participantes!


Veja também