O Planeta TV

LAISA SERÁ ELIMINADA E COM REJEIÇÃO!

Por: Daniel Sena

LAISA SERÁ ELIMINADA E COM REJEIÇÃO!

Laisa e João Carvalho formam o paredão de carnaval do BBB, e a namorada do "Super Yuri" deve ser eliminada com mais um índice de rejeição. Sim, porque o público faz de tudo para contrariar a Selva e como todos eles votaram no João, todos vão fazer exatamente o contrário da vontade deles. Além dos integrantes do quarto comandado por Rafa e Yuri, Jonas votou no Carvalho alegando que queria indicar a Laisa, já mandada ao paredão pelo líder Fael.

JC votou em Jonas e Kelly e Fabiana votaram em Yuri. Sem surpresas, Laisa ficou desnorteada com os votos e Rafa, que não é bobo, já foi lá fazer firula para JC, dizer que votou porque tinha que votar, mas que os sentimentos dele eram sinceros - ou seja, vai que o João fique, ele fez exatamente igual, com JM e Jonas. Esse sim é um literal "em cima do muro".

Que me desculpem os que dizem que a "Selva" é sincera e honesta e que jogam com a verdade. Isso é o que eles menos fazem. Passaram a noite inteira crucificando o JC pelo simples fato dele ter entregue o jogo deles para a turma da Praia. Fizeram o mesmo com a Mayara e com o João Mauricio. A diferença, é que quando eles estão no paredão, eles tem o direito de sofrer, de se irritar e de questionar.

O jogo é tão feio, que o público só reclamou do erro na prova do líder porque foi um integrante do Selva que venceu a disputa. Eles estão com o jogo perdido e as únicas que poderiam se salvar, Renata e Monique, estão perdendo para Kelly e Fabiana que começam a se soltar e a jogar com a cabeça.

O jogo virou. Se for confirmada a saída de Laisa - as enquetes apontam sua eliminação com mais de 80% dos votos - qual desculpas vão inventar agora?





Comentários (6) Postar Comentário

Felipe comentou:

Daniel, vc sabe o número que eu posso votar pra tirar os dois? kkkkk
Sinceramente, qualquer um dos dois saindo pra mim é lucro...gostei desse paredão.
Mas se for pra escolher um, a Laisa tem que sair, óbvio.
Aquela justificativa para a permanencia de 30 segundos dela foi uma piada. Ri muito!!

Leo comentou:

bem feito, não gosto dela que seja humilhada :deolho1:

carlos cordeiro comentou:

Fora laisa

carlos cordeiro comentou:

Chegou a hora de dizer adeus laisa na sequencia e o yuri e depois o rafa ate que enfim bora laisa

Jakreison comentou:

Tcha Laisa! Tomara que morra! :tchauGrazi:

Nathália comentou:

atualize seu blog daniel!!! PLASE... EU LEIO TODO DIA.
Abraçus! bye

Veja também