O Planeta TV

LAISA LÍDER OFICIAL, YURI POR CONSEQUÊNCIA, RONALDO ANJO E QUARTO PRAIA NO PAREDÃO!

Por: Daniel Sena

LAISA LÍDER OFICIAL, YURI POR CONSEQUÊNCIA, RONALDO ANJO E QUARTO PRAIA NO PAREDÃO!

Laisa e Yuri são os novos líderes do BBB 12. Não que a prova tenha nomeado uma dupla, mas logo após o término que coroou a "Bah" como vencedora, o professor de Muy Tahi já declarou que ela sabe bem em quem votar e passou a madrugada confabulando em quem eles iriam colocar no paredão. A turma do quarto selva festejou o resultado, pois Renata, Monique, Rafael e Ronaldo, agora sentem-se menos ameaçados. João Carvalho e Mayara não devem ser opções do líder.

Fabiana tirou Ronaldo da prova e Rafael o Fael. Fael não gostou da atitude e criticou Fabi por não tê-lo defendido. Jonas e João Mauricio alegaram que a moça não teve culpa e os dois chegaram até se desentenderem.

Mas a atitude mais surpreendente partiu de João Mauricio. O ex-líder que tanto prega a coerência, sua coragem de enfrentar um possível paredão e discorre em falações longas sobre seus princípios, mau terminou a prova, arrumou sua malas e se mudou pro quarto selva o que deixou Fabi e Kelly encucadas. Se não bastasse, pela primeira vez na casa ele se prontificou a lavar os pratos, coisas que não fez em nenhum dos 17 dias anteriores e que sempre gerou críticas dos colegas.

A galera comentou a mudança e ressaltaram que desde o teatro do líder, ele e Laisa não se falam. Postura surpreendente e na minha opinião, perdeu muitos pontos. Jonas e Fael, atentos a disputa, sabem que dois componentes do Quarto Praia serão indicados, o que é óbvio. Laisa votando em JM (Ou se for mais inteligente, votar em outra pessoa para que os colegas de quarto votem nele), ainda conta com 5 votos certeiros da turma: Ronaldo, Yuri, Rafa, Renata, Monique e João Carvalho devem votar na mesma pessoa. Mayara é uma incógnita, já que sempre votou em Jake.

Kelly, Fabiana, Fael devem votar em Ronaldo ou Yuri. Jonas e João Mauricio podem até votarem num dos dois, mas a "falta de combinação" enfraquece o grupo.

ATUALIZADO ÀS 14:24
Ronaldo acaba de faturar o anjo da semana e deve imunizar provavelmente Yuri ou Renata. O resultado agrava a situação do Quarto Praia que agora ou se articula ou será esfacelado. Por outro lado, ser anjo pode prejudicar Ronaldo. Caso ele imunize Yuri, a tendência é que Kelly, Fabiana, Fael, João Mauricio e Jonas votem nele o que pode causar um resultado surpreendente no paredão. Será?

APOSTA: Renata vai colar mais ainda em Ronaldo e ele pode dar o anjo a ela, pois acredita que o público reprovou a atitude de Jonas ao não oferecer a imunidade a namorada.




Comentários (6) Postar Comentário

Jeferson comentou:

Olá
Parabéns pelos textos, muito bons. Leio todos!!!
Não sei., mas ontem o João Carvalho revelou suas garrinhas. Ele anda balançando para os dois lados e fofocando demais. Não sei não, se ele for para o paredão, acho que sai. O povo não deve estar gostando muito dele que fica sempre em cima do muro e contando o que acontece nos quartos.
Quanto ao João Maurício, acho ele um chato de galocha, que não escapará do paredão. Deve sair, pois ninguém tem paciência para escutá-lo. Até mesmo o Fael parece que não está mais gostando do papo dele.
A liderança da Laisa, apesar de eu não gostar do jogo sujo do grupo selva, acho "boa", pois mostrará se eles continuarão ou não a articular as idas aos paredões e combinações. Se isso ocorrer, acho que eles perderão vários créditos e depois, sairão com rejeição.
Já a Renata, que voltou do paredão, está se achando. Não só ela, todo o quarto selva. Ledo engano deles, pois o povo de fora não aprova todas as atitudes desse grupo. E a Renata apelou de todas as formas para ficar, isso ficou nítido. E Jonas, o que falar desse cara, que não se decide nunca sobre Renata. Está queimando o filme.
Tomara que o anjo venha para a quarto praia, assim diminuem as opções do grupo da selva.
Estranho que Mayara e João Carvalho ainda não tenham se decidido quanto ao grupo do qual fazem parte, mas os dois só perdem ficando em cima do muro.
Confesso que atualmente só vejo um campeão, o Fael.
O Rafa seria um forte oponente, no entanto está com as pessoas erradas e no lugar errado.
O que acha? Fael é o provável campeão?
Acredita que João Maurício estará no paredão?
E a liderança da Laisa, acredita que mostrará ainda mais as combinações do grupo selva?


Daniel Sena respondeu:

Jeferson, cinco minutos após a liderança o Yuri e a Laisa ja articulavam o paredão. Eu não sou contra a combinação de votos, até porque isso é o objetivo do jogo, mas o público é quando isso é feito de forma gratuita. É difícil apostar num vencedor sem ter visto sua força num paredão, mas o Fael tem perfil de vencedor. Das mulheres nenhuma se destaca a ponto de levar o prêmio - a Laisa tinha potencial se juntou a pessoa errada, o mesmo digo do Rafa.


Vinícus Macedo comentou:

Agora ferrou o quarto praia... Você viu que se não fosse a Laisa seria a Kelly? Ela terminou depois dela. Agora, quero paredão triplo, com alguém do quarto praia atendendo o telefone... o que você acha?? Seria ideal alguém do selva ir pro paredão e sair... Bota o Big Fone pra tocar, Boninho!


Daniel Sena respondeu:

Ah é... nem lembrava do Big Fone!!! rs


João Galvão comentou:

O Big Fone tem que tocar Daniel !
O que será do "quarto praia"?! #preocupado

Leo comentou:

fael, por enquanto, é vencedor. Mas tudo pode acontecer. Vai que ele mostra ser uma onça de uma hora para outra. :flora:


Daniel Sena respondeu:

Já vi que o Fael é esquentadinho... Isso pode levar a uma atitude drástica...mas tb to apostando nele...


João Galvão comentou:

Big Fone Tocooooooooooooooooooou
Que maravilha , existia uma pessoa melhor pra atende-lo ?! Acho que não hein !
Agora vejo chance , no Yuri ir ao paredão ! huhuhuhu

Elias comentou:

A grande final do BBB já esta definida: JONAS E KELLY! Os outros ( Yuri, Laisa e CIA.) ficam pensando em estratégias de eliminar os outros e com isso só vão ganhando a antipatia do público! LEMBRAM DA TESSÁLIA DO BBB 10??? destino igual pro quarto selva!

Veja também