O Planeta TV

LAISA BATE RECORDE DE REJEIÇÃO: 09 JOGADORES PERMANECEM, MAS SÓ 04 TEM CHANCE

Por: Daniel Sena

LAISA BATE RECORDE DE REJEIÇÃO: 09 JOGADORES PERMANECEM, MAS SÓ 04 TEM CHANCE

Esperei um pouco antes de escrever a coluna pós-paredão para avaliar a reação dos participantes do jogo a eliminação de Laisa, que alcançou a bagatela de 88%. E ela foi com um dos personagens mais impopulares da casa. Se a Laisa saiu assim, imaginem quando Rafa e Yuri caírem no paredão? Dizem por aí que esse BBB já é do Fael, eu discordo. Ele é o que tem mais atributos para vencer no momento, mas Jonas, Fabi e Kelly estão chegando lá, uma vez que o antagonismo da Selva é tão grande que foram capazes de dar luz a eles.

Ontem, logo depois que Laisa saiu, Yuri chorou copiosamente - não sensibilizou o público das redes sociais que já anunciavam estarem aguardando sua indicação para a votação. Na casa, Rafa fez horas de discurso tentando explicar o óbvio. "Fomos soberbos", ele disse, mas para logo depois confabular com Monique, Renata e Yuri que por ser carnaval o público não tinha tido tempo de repercutir as atitudes de João Carvalho. Minutos mais tarde já tinha se perdido no discurso ao dizer que sempre soube que JC ficaria e todos passaram a enumerar desculpas e mais uma vez serem arrogantes. Rafa e Renata disseram que eles voltam do paredão em qualquer disputa com um oponente do quarto praia. E já inventaram um motivo para se defender. Do além, disseram que o Praia está arquitetando um paredão entre Monique x Rafa, para que os dois amigos sofram.

Enquanto isso, o grupo Praia está seguro de si e aprendendo a jogar. Quem faz a melhor leitura no momento é Fabi, que apoiada em Fael alerta o perigo que é Rafa. A atitude da ultima segunda - quando ganharam o direito de ver as escolas de samba em 3D - só prova que a "Selva" não tem argumentos para cuspir jogo limpo.

Monique e Renata comeram o tal doce de limão que seria um para cada brother. Rafa comeu três, alegando que estava fazendo isso porque as meninas não haviam comido nenhum. A briga começou porque Jonas reclamou que tinha ficado sem e nenhuma delas teve peito pra dizer que tinham comido, muito pelo contrário, quando questionadas, disseram que não. Virou uma discussão, Rafa perdeu a cabeça, Jonas manteve a classe e as meninas calaram-se.

João Carvalho agora esbraveja que saiu do muro e é totalmente da praia. Fael já alertou que não crê muito nisso e está de olho. Monique e Renata - que já perderam a graça, caíram mais uma vez na lábia de Rafa, que justificou a eliminação de Laisa pelas atitudes individuais dela e não por fazer parte do quarto deles.

E o Selva ainda tem um problema para administrar. Rafa e Renata já se "pegaram" debaixo do edredom e o assunto está deixando Yuri e a Fiona "surpresos" e "indignados" com a situação. É... a guerra entre os quartos continua... Mas já podemos dizer que o campeão do BBB está entre Fael, Jonas, Kelly e Fabiana. Renatinha e Monique podem acordar e tentar conquistar um pouco de simpatia - João Carvalho, não se salvará fácil e Rafa e Yuri disputarão apenas se vão conseguir ultrapassar Laisa em rejeição.

Sortudo foi Ronaldo que saiu do ar antes de se queimar mais!





Comentários (2) Postar Comentário

C.jr comentou:

Yuri fez teatrinho demais, nao acredito naquele drama todo.

Acho o fael um jogador muito inteligente,ele ve o que os outros nao veen.
torço por ele.
Gosto tambem da Fabi e da Kelly.

ah
qual quer um da praia que ganhar ja esta muito bom...rs

Dani comentou:

Só vc ainda não enxerga o campeão.
sem duvidas é o fael
kely é mosca morta
fabiana faz teatro
jonas crianção que se envolveu com duas mulheres do quarto selva, turminha que o povo não gosta nada
desculpa, mas sua leitura nao me parece de alguem que entenda completamento todo jogo que está acontecendo na edição do bbb 12
ainda mais se observar pelos bbbs anteriores o perfil do ganhador
Ele é diferenciado: caipira, jogador, amigo, sensivel, observador
Não articula, arma... de forma desesperada, vil, como os da selva
está na cara que fael é o campeão
não há chance para os demais em poucos dias mudarem esse quadro
mesmo que ele tenha uma briga com alguém, isso não o prejudicará
pois suas atitudes coerentes sensibilizam quem assiste
ele enxerga o q fabi, kely e jonas demoram pra ver

concordo com vc qdo diz que ronaldo saiu em boa hora
yuri e rafa realmente sairão com rejeição, creio que maior que 95% (recorde do bbb5)
estou curiosa com relação a renata e monique, se será menor ou parecido com a rejeição de laisa. Pra vc, monique e renata tbém seguirão esssa votação da laisa, maior de 80%?


Daniel Sena respondeu:

Acho que Monique e Renata não serão assim tão "rejeitadas", pq apesar de fazer parte do Selva, não fizeram "trairagem". Elas foram fieis. E quanto ao Fael ser campeão, lembre-se que no BBB 11, em uma semana Daniel perdeu o seu favoritismo.


Veja também