O Planeta TV

LAISA ATENDE O BIG FONE, GANHA O PODER SUPREMO E VIRA O JOGO. RAFA VIRA ANJO E DISCUTE COM A GAUCHA

Por: Daniel Sena

LAISA ATENDE O BIG FONE, GANHA O PODER SUPREMO E VIRA O JOGO. RAFA VIRA ANJO E DISCUTE COM A GAUCHA

Desde domingo que só da Laisa nas edições diárias do BBB 12 e agora a tendência é que cada vez mais a gaúcha seja tema da casa. O "Poder Supremo" que ela ganhou ao atender o Big Fone será assunto, antes, durante e depois da formação do paredão. A pessoa mais ameaçada da casa, agora tem o direito de mudar o voto do líder, do anjo ou da casa. Se ela for indicada, pode trocar de lugar com alguém. A situação do Big Fone deixou a turma com o pé atrás, tanto que Yuri, mais uma vez, mudou de estratégia. Agora ele vive dizendo a "namorada" que não vota nela de jeito nenhum - em compensação, tudo que conversa com ela entrega pra Rafa, Renata, Monique e Ronaldo.

O quarto do líder virou o Quartel General das armações. Ronaldo e Rafa cavam a indicação de Laisa ao paredão e preparam também o terreno para Jonas. Renata pouco opina, sempre faz sua análise baseada nas escolhas dos dois, que inclusive já tiraram da cabeça dela, a sua vontade, que era de mandar João Mauricio. Renatinha até tenta argumentar, mas Ronaldo não deixa a sister em paz quando o assunto é paredão. O outro alvo é Fabiana, que segundo eles, sai com qualquer pessoa da casa. Rafa bate no peito e diz que quer ir com Laisa para o paredão.

João Carvalho é outro que já "irrita" a galera do Quarto Selva que planejam tomar a cozinha dele. Monique é a mais indignada com as atitudes do rapaz e Rafa decretou que ele não chega a final.

Enfim, capitaneado por Jonas, o Quarto Praia pensa na possibilidade de combinar votos para se defender. Fael, João Mauricio, Fabiana e Kelly concordaram com isso e vão esperar o anjo para se decidirem.

Acho que combinar votos não é errado, é um jogo, mas depende muito da maneira como se faz e a turma do Quarto Selva, vacilou ao escancarar o jogo logo nas primeiras semanas e sem nenhum motivo aparente.Deu as armas para o Quarto praia se defender e ainda ficar bem com o telespectador.

O "Poder Supremo" muda os rumos do jogo. A última vez que ele foi usado, foi dado pelo público a Marcelo Dourado que tinha o direito de usá-lo por duas semanas. Já pelo Big Fone foi questão de sorte.

Prova do Anjo
Rafa ganhou a prova do anjo e colocou Jonas e Laisa para realizarem a prova do monstro. Os dois vão ter que ficar vestidos de abelha até o domingo. Depois disso, Yuri chamou Rafa para conversar e disse que Laisa havia ficado chateada com a escolha por ela e que afirmou que "todo bônus, tem um ônus". Depois, Rafa começou a falar mau da gaucha e afirmou que ele queria ir ao paredão com ela. Yuri nada disse a apoiou as idéias do amigo e ainda concordou com os xingamentos de "traíra".

Minutos depois, lá estava Yuri beijando Laisa e dizendo que se tivesse ganho o anjo daria pra ela. Rafa, explicando os motivos de ter dado o monstro - falando que não foi pessoal - acabou dizendo a Laisa que se ela tiver algum problema com ele que falasse, que sabia que a gaucha não ia com a cara dele e que não ia se estressar por isso. Laisa ouviu tudo calada e sorriu ironicamente.




Comentários (2) Postar Comentário

Carlos comentou:

Vc se enganou, laísa não pode mudar o voto da casa, somente do lider e do anjo.

João Galvão comentou:

Laísa pode mudar o voto da casa ?

Veja também