O Planeta TV

KELLY É A LÍDER, MONIQUE ESTÁ IMUNE E O PAREDÃO PODE TER EMPATE ENTRE TRÊS

Por: Daniel Sena

KELLY É A LÍDER, MONIQUE ESTÁ IMUNE E O PAREDÃO PODE TER EMPATE ENTRE TRÊS

Kelly, merecidamente, é a nova líder do BBB 12. Depois de 12 horas indo pra lá é pra cá se equilibrando numa plataforma, a garota conquistou o posto e vai indicar alguém ao paredão. Só assim, para a "planta" como a própria edição a definiu movimentar sua participação. Monique ganhou o colar do anjo e a sortuda está imune e garantida no jogo até a próxima semana. Alias, Mona tem conquistado cada vez mais fãs no jogo. Diante da antipatia de Fabiana, da não-fede-nem-cheira da Kelly e do jogo chato do João Carvalho, pelo menos desses três creio que ela é mais forte. Pelo menos pra mim, que acho que ela conseguiu tirar sua rejeição por ter feito parte do grupo selva.

Já o "Super Yuri" que viu Laisa arrasando no "Gran Hermano" da Espanha, surtou depois do passeio que fez e tá crente e abafando que vai ganhar o anjo. Mau sabe ele que está no paredão. Kelly - não deve surpreender e vai indicar o lutador. E seu adversário, teoricamente, será o João Carvalho. Mas teoricamente, porque? Porque nesse jogo tudo muda muito rápido.

Monique, Jonas e Yuri brigaram, mas já fizeram as pazes. Ok. Existe um grupo implícito formado por Fabi, Kelly e João Carvalho que promete que não se votam. Fabi já teve atritos com Jonas. Jonas já falou dela pra Mona e demonstrou que não queria votar em Monique. Ou seja, o "susto" de que não terão duas opções da Selva, vai ser incrível, pois pensam que Kelly votando em Yuri sobra Monique para indicarem.

Eu penso que Fael e Jonas, certamente vão votar em João Carvalho (2 votos). Fabiana é uma incógnita. Ela já prometeu que não votaria em JC, já o protegeu e deixou que João Mauricio fosse ao paredão por isso. Acho mais fácil que ela coloque Jonas na disputa. Por sua vez, João Carvalho só terá como opção votar em Fael ou Jonas, já que em Fabi e Monique ele não mexe. Se sua escolha for Jonas, ai, já teremos mais 2 votos para o Mister.

E o Yuri, emparedado, vai querer ir com quem ao paredão? Ele pode votar em João Carvalho, mas também pode votar em Fabiana. Monique, já disse, que antes de JC, ela indica a Fabi, que tem lhe irritado bastante.

Se for acontecer assim, que eu duvido (acho que vai dar João Carvalho no paredão), Fabiana, Jonas e Fabiana teriam 2 votos cada e sobraria para Kelly decidir. Ela iria chorar, se acabar e logicamente salvaria Fabiana, mas tenho a impressão de que ela deixaria o "Mister" ser emparedado no lugar de JC.

Bem que o Bial falou que a Kelly agora teria que se posicionar. É agora ou nunca!




Comentários (5) Postar Comentário

Leonardo.....* comentou:

Perfeito td faz sentido e se jonas ir com o yuri, jonas vai sai .pk yuri é um favorito....
PRAÍIA!!!!!!!!......:-)

Maatheus comentou:

Noooooossa!!! Que foto maravilhosa do "Super Yuri"!!! Embora ele seja uma pessoa que age de forma muito errada, como estamos acompanhando, não deixo de manifestar mais uma vez a forte atração que ele desperta. Sei que isso deve acontecer com milhões de pessoas que também o veem, mas eu ressalto aqui meu desejo por tal macho. Ele é muito atraente, tem um corpo bonito, não tanto quanto outros, mas é bonito. Seu rosto viril também é atraente. Ai, que homem delcioso, que ao menos seja convidado a fazer filmes pornos, quando sair da casa, que deve acontecer nesta terça. kkkkk... Seu comportamento na casa nos últimos dias, mostra o quanto ele quer mandar, e sem razão. É de dar pena!!! Mas se ele quiser ele pode mandar em mim, um pouco é claro... eu iria adorar algumas horas com ele num lugar bastante isolado...
Além disso, percebemos que cada vez mais a Mona nos conquista. Apesar de ela ter pertencido ao fracassado grupo "Selva" e se envolver no barraco dos primeiros dias da casa, ela nos diverte. Realmente, das mulheres ela é a quem mais me simpatizo. Gosto da Kelly e da Fabiana, mas são muito previsíveis. João Carvalho já deu flor na casa. Ele é patético, não me simaptizo com ele nem um pouco. Ah, achei interessante o esfrega-esfrega que aconteceu entre ele e o Yuri na cama outro dia, JC aproveitou bastante do gostosinho do Yuri. Acho que eu tb faria o mesmo e até mais kkkkk....
Jonas e Fael seguem com minha torcida. Gosto mais do Fael. Este é simpático e divertido, mas é muito apagado, não soube aproveitar disso no programa.
Do mais, que venham bons momentos nesta reta final. Que Yuri se exiba mais para o público nesses últimos dias dele na casa, pois vou sentir falta de vê-lo seminu na casa.
Abraços, Daniel e mais uma vez parabéns pelo Blog!

henrique comentou:

tem que dar empate entre tres. seria maravilhoso ver kely sair da sombra. mas queria que fosse o joao c e nao o jonas no paredao com yuri. o yuri vai cair o queixo quando souber que nao ganhou o colar do anjo. vou rir tanto. gostei da autoimunidade, pois monique merece ficar mais tempo e ateh a final. torço pra monique, e acho que ela ainda pode vencer. fael, o preferido da galera, tá chaaaaaaaaato demais

Bete comentou:

Amo seu blog! Beijocas, fofo!

Leo comentou:

enquanto isto fael vai comendo pelas beiradas. kkkkk

gente, bbb ta sem assunto fica mostrando laisa lá do outro lado do mundo kkkkkkkkkk :soraia:

Veja também