O Planeta TV

JONAS E KELLY PODEM SURPREENDER: O ROTEIRO DO BBB 12

Por: Daniel Sena

JONAS E KELLY PODEM SURPREENDER: O ROTEIRO DO BBB 12

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, o BBB 12 completa duas semanas no ar e passada a euforia do início já podemos citar as peças da disputa com alguma propriedade. Desta forma, eu vejo dois jogadores que podem fazer a diferença com suas posturas, e se não levar o prêmio, podem ao menos chegar até a fase final. Ganhar um BBB, é realmente difícil, pois a fórmula de ser "bom moço" pode cair no famoso "em cima do muro" que já eliminou tantos. Para ganhar é preciso chegar até os últimos dias com fôlego e encontrar um diferencial - principalmente em relação aos outros campeões. Não basta ser coerente, honesto, é preciso escrever uma história, se aproximar do povo e ser um espelho do telespectador.

É, por isso, que acredito que ir para o paredão é essencial para quem quer vencer. É o momento em que a torcida lhe afaga, sofre, torce e depois comemora o resultado, assim como o mocinho de novela, que só dá certo, quando seu problema toca o telespectador.

Neste BBB, Jonas e Kelly são duas personalidades que já entraram causando pela beleza. Mas normalmente o "bonitão convencional" fica pelo meio do caminho, justamente por se deixar levar apenas pelo carisma de sua beleza. O Mister Mundo começou apagado, mas ganhou território ao se rebelar contra o grupo de homens do Quarto Floresta e conduzir a disputa longe do complô. Foi um ato que se não for isolado, já lhe garante uma sobrevida.

Kelly por sua vez é uma mulher guerreira e de personalidade forte. Foi por causa dela, que as meninas se encontraram no jogo (Fabi e Jake). Ela é o alicerce do "trio", pois consegue manter-se coerente e impede que as outras duas mais "emocionais" se percam. Acredito muito que dentre as mulheres, é a que mais apresenta ali uma diferença. Além de ser bela, enquanto as demais, querem ficar belas o tempo inteiro.

Pronto, a história está feita. Uma garota perseguida por seu jeito incômodo para maioria (Jake), que foi acolhida por uma guerreira (Kelly), após as duas passarem por uma provação na prova de imunidade. Uma que chega e a entende e sente-se tão discriminada quanto (Fabi) e as três resolvem ficar juntas para enfrentar as adversidades. Dai, dois caras que não ligam muito para malhação, que falam mais de experiências de vida do que de carros, mulheres e ostentações (João Mauricio e Fael) se unem a elas. Por sua vez, existe um grupo em que duas pessoas resolvem que elas não podem ficar juntas porque não concordam com essa "super proteção" (Yuri e Ronaldo). A namorada de um deles (Laisa), obviamente segue o roteiro a risca, ao lado de mais dois (Rafael e Monique) que só querem fazer justiça.

Daí, um casal se desfaz por pensarem diferente, (Jonas e Renata) e cada um vai para um lado. No meio disso tudo, tem dois personagens que não definiram seus lados, (João Carvalho e Mayara), dizem que não farão parte de grupos, mas que podem ser presa fácil para cada um deles, porque o público não quer saber de meio termo. Quer entender quem é mocinho e quem é vilão!!!




Comentários (4) Postar Comentário

Helivelton comentou:

Grande surpresa os 2?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conta outra Kelly é uma chata de galoche, e o Jonas, e um vai com as outras,viu que a Jaqueline voltou do paredao, e foi logo se aliar, quer apostar quando c a renata voltar ele vai pro lado da selva.
E uma coisa te Falo, c a Renata voltar, o 1,5milhao e de alguem do quarto selva, pq Fabiana nao te carisma para ganhar, a Kelly e melhorzinha mas tem uma enorme rejeição aqui fora.


Daniel Sena respondeu:

É... vamos ver como vai ser esse paredão!!! É o segundo, mas já pode dizer muita coisa.


Jackson Rodrigues Silva comentou:

Como fã, o que você que achou da reportagem da Record contra o BBB?


Daniel Sena respondeu:

Oi Jackson, eu ainda não vi... mas eu acho que é o sujo falando do mau-lavado, afinal a Record tem um reallity show igualzinho. "A Fazenda" tem todos os mesmos elementos do BBB... Eu acho que é uma hipocrisia. Reportagem "parcial".


Léo comentou:

Li que o JOnas largou a Renata porque ela fuma. Ele disse que não gosta de boca de cinzeiro. kkkkkkkkkkkkk eco nem sabia que ela fumava. :soraia:


Daniel Sena respondeu:

Aahahah, acho que não rolou clima ali! Mas ele disse que odeia mulher que fuma, talvez seja um motivo rs...


Jackson Rodrigues Silva comentou:

Você acha só isso é? Fique ligado, pois isso faz parte de um plano maior.

Veja também