O Planeta TV

JOÃO MAURICIO É O NOVO LÍDER E RENATA É SEU ALVO!

Por: Daniel Sena

JOÃO MAURICIO É O NOVO LÍDER E RENATA É SEU ALVO!

A edição desta quinta-feira, 19, não teve muito o que mostrar da “Festa Rosa”, tão xoxa que ela foi. Focou nos casais da casa e depois no segundo bloco, no dia seguinte, onde mais uma vez, tiraram leite de pedra, uma vez que nada de muito interessante aconteceu. Sobrou para a prova do líder, que foi de resistência – que é bom só para quem participa, porque assistir é um tédio total. Jake e Fabiana foram as excluídas por Ronaldo e se lamentaram em choro. João Carvalho pela nova regra, não poderia tentar ser líder de novo e ficou de fora da prova.

Durante a prova, o de praxe, Monique e Renata ao saírem do jogo choraram escandalosamente – Kelly, foi mais contida e pediu desculpas a baiana Jake, pelo mau desempenho. Laisa, deixou o jogo na classe. Antes da saída Renata e Yuri trocaram “farpas”. Começou com uma brincadeira de um tentando provocar o outro a deixar a prova, e terminou com Jonas se metendo e pedindo pra “namorada” parar de discutir e chateando a moça.

João Carvalho e Jake, já se sentem no próximo paredão. Monique também. Mas o negócio é duplo, alguém ta sobrando ai. Yuri, que ficou entre os três últimos disse que entre Jonas e João Mauricio torcia para que o “Mister” fosse o vencedor , pois confia nele. Mas depois de quase 10 horas, foi o João que saiu vencedor. Em conversas na casa, ele havia dito que manteria o voto da semana passada, e se for coerente, quem será indicada, vai ser a Renata.

Mas tem o anjo por aí, que pode mudar muita coisa!!!




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também