O Planeta TV

JOÃO CARVALHO VIRA O PRINCIPAL ALVO DA CASA

Por: Daniel Sena

JOÃO CARVALHO VIRA O PRINCIPAL ALVO DA CASA

Jonas e João Mauricio estão no paredão da semana e o Mister tem boas chances de ficar na casa. As principais enquetes da internet apontam a preferência do público por ele, principalmente para contraria Yuri, Laisa e Monique que o querem ver fora da disputa. O resultado da votação do domingo foi diretamente influenciado por João Carvalho que virou o assunto preferido dos dois lados da casa.

JC, que é incoerente em suas atitudes acabou "provocando" uma briga entre Laisa e Jonas, ao contar para a atual líder que o mister havia escondido brigadeiros na festa para comer depois. Logo após sua indicação, Jonas acusou o mineiro de ter sido o responsável por estar no paredão. De fato, não foi, pois independente disso, Laisa o indicaria - mas o assunto ganhou dimensões dentro do BBB.

Já na votação em grupo de João Mauricio, ai sim ele foi fundamental, uma vez que ao revelar seu voto, todos da Selva viram ali a opção por um desempate, caso a "praia" também se articulasse. Em conversa com Fael e Fabiana hoje de manhã, JC falou que iria provar que não tinha sido o vilão da trama e que existia um broder que era um "pseudo-amigo" dele e que não fazia nada para ajudá-lo. Passou a manhã com essa afirmação e sem revelar quem era deixou os colegas acreditando que este, pseudo, seria o Jonas. Não é.

Em papo com Kelly, João disse que só ontem descobriu que ela e Fabiana não votaram nele e a sister aproveitou para dizer que JM só está na berlinda porque ele revelou o voto pro pessoal da selva. Ai JC se defendeu dizendo que só tinha revelado sua opção a Yuri, durante um treinamento na academia. Dai a ficha caiu. E João Carvalho finalmente se deu conta de que este era um adversário. Acredito que agora, ele será seu principal alvo, caso João Mauricio deixe a disputa.

Por outro lado, o paredão praia x praia, fez com que a turma se desse conta de que a defesa é o melhor ataque. Em papo na cozinha, já sabendo que só três deles disputarão a prova do líder - já que o "poder do não" está nas mãos de Yuri, arquitetaram que precisam combinar votos para mandar alguém do quarto Selva para a disputa.

Para o público foi um paredão ruim, com dois participantes "legais", mas para o jogo isso deu um gás que fará com que todos precisem se posicionar. Este foi o erro de João Carvalho que "em cima do muro" ganhou inimigo dos dois lados e está morrendo pela boca. Mas será ele quem vai definir os rumos da próxima rodada, ou então, estará no paredão.

Aposto em Jonas ficando hoje, apesar de achar que se for ao contrário, quem ficar, fica fortalecido, pois o público vai acolher, aquele que foi ferido. João Mauricio "se queimou" ao ir dormir no quarto Selva e ter em vários momentos, demonstrado querer ser político com a outra galera.





Comentários (2) Postar Comentário

Marcos Galvão comentou:

Também aposto e torço por o João Mauricio sair da casa, pois esses dias ele está de muito papinho com o Yuri, o que não é bom, e falou mal até das companheiras de quarto Kelly e Fabiana. Jonas se torna uma pessoa bem mais vingativo e vai comandar melhor junto com fael a "praia" =D
Se o João Carvalho ficar contra o Yuri, ele se certo modo ajudará a praia, e pode até conquistar pontos com isso.

Daniel, não gostei da prova ser de sorte, o praia fica em desvantagem pela porcentagem de chances da vitória, sei não hein, essa produção do bbb está pecando muito em algumas coisas. Acho que uma prova de resistência seria bem mais legal pois íamos ver gás dos participantes pra ganhar.
Abraços

Jackson Rodrigues Silva comentou:

Agora Pereirinha (ops), Yuri tem o poder do não. Você acha que o desejo dele deve satisfazer a sua rainha do Nilo, ou melhor, Laísa?

Veja também