O Planeta TV

JAKE X RENATA DISPUTAM PAREDÃO TENSO E EXPÕEM COMPLÔ DO

Por: Daniel Sena

JAKE X RENATA DISPUTAM PAREDÃO TENSO E EXPÕEM COMPLÔ DO

Horas antes do BBB começar o blog já havia adiantado qual seria a provável formação do segundo paredão. Foi tudo como o imaginado, mas houve, como é bom para o jogo, o elemento surpresa. Yuri ter recebido 04 votos evidencia que a turma está atenta a quem comanda o jogo. E a noite de formação do segundo paredão já mostra as caras reais e aponta alguns destaques para os próximos dias.

Pedro Bial, antes de iniciar a votação explicou que iria primeiro chamar a galera do quarto floresta, depois a João Carvalho e Mayara e por último a turma do quarto praia, deixando claro a formação dos grupos. Enquanto todos os componentes do Floresta detonaram Jake, exceto Renata que indicou Fael, a turma do Praia dividiu-se entre Renato e Yuri. A prova do complô, faz mais uma vez acreditar que a tese de que o psicológico muda dentro da casa pela pressão e o confinamento do jogo, é verdadeira. Não é possível que 11 edições depois, ainda tenha gente que aceita fazer parte de uma panela tão explicita.

Eles literalmente chutaram o balde, inclusive armando um plano B para colocar Fabiana ou Kelly e prevendo as próximas rodadas. Monique e Laisa mostraram-se completamente sem personalidade. Yuri e Rafael demonstraram toda ardilosidade ao já saberem do voto do líder e deixarem Renata a mercê, inclusive a consolando mostrando-se surpresos com o voto dele.

Do outro lado, parece que o público vai encontrando a "turma do bem". O duelo entre Jake e Renata não será fácil, a baiana tem um alto índice de rejeição, mais uma vez todas as enquetes apontam para sua saída, mas é inegável sua graça e carisma também. Renata vacilou nos últimos dias e demonstrou ser muito mais "piriguete" do que jogadora.

O anjo, Jonas, finalmente ganhou personalidade. Salvou, Fabiana, sua parceira de prova, mas teria tido como a segunda opção, a baiana Jake. Nem cogitou passar a imunidade a Renata que havia dito que "ficaria de cara", caso isso não ocorresse.

Bial disse que Jakeline teve 6 votos e um homem, 4. Ronaldo acredita ser ele e como um péssimo vidente, alega que as meninas do outro lado fizeram armação para que ele fosse ao paredão. Mau imagina Yuri que sua máscara já caiu, inclusive para João Carvalho, que o indicou "por um fato acontecido no início da noite".

Todos perderam estalecas porque Yuri cochichou e isso é proibido nas regras. O fato é que o paredão está formado e Jake x Renata prometem levar mais emoção do que foi a competição xoxa entre a baiana e Analice. Não é um paredão duplo, pois dois grupos terão seus destinos traçados a partir deste resultado.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também