O Planeta TV

JAKE FICA, SURPREENDE E PROMETE POR FOGO NA CASA: QUEM VÊ PPV, NÃO VOTA?

Por: Daniel Sena

JAKE FICA, SURPREENDE E PROMETE POR FOGO NA CASA: QUEM VÊ PPV, NÃO VOTA?

O resultado do primeiro paredão do BBB 12 foi surpreendente! Sim, a galera que curte o programa precisa entender uma coisa: o público que assiste a atração e acompanha pela internet não é o mesmo que vota. Pelo menos não é a maioria. Os internautas tem mania de ficar ligados em enquetes e discussões e se revoltam quando seu participante preferido sai. É evidente que no Twitter, no Facebook e em outras redes sociais, a preferência por Analice é claro, mas aqui na coluna, já tinha adiantado que a disputa seria voto a voto. E foi.

A favor de Jake, estava a prova da imunidade, em que ela ficou exposta por dois programas inteiros - O telespectador que vota é aquele que assiste a edição da Globo. PPV é só pra quem analisa, comenta. A dona de casa que vai lá fazer a ligação, pouco tem tempo ou saco de ver o programa sem que ele pareça com sua novela das dez. Depois, Jake já tinha dado indícios de popularidade quando ganhou como a mais animada da festa. E em sequência apareceu mais algumas vezes nas edições posteriores o que não acontecia com Analice que foi lembrada quando indicada por João Carvalho.

Analice era uma figura que não merecia ser eliminada agora. Inteligente, com boas tiradas e consciente no jogo, renderia muto ainda. Já Jakeline pode botar fogo na história, pois tem um inimigo declarado, o Yuri.

A edição de terça-feira (começou com um comunicado de Pedro Bial explicando a eliminação de Daniel) foi caprichada. O maior trunfo do BBB em dia de eliminação é o divertimento. Eles sabem contar uma boa história e a hora passa rapidinho. Pedro Bial e seu momento clássico do discurso, e pronto, tá feito! Com 53%, Analice cai fora.

Jake pode ser muito chata, mas é uma garota que por muitos é vista como antipática e por outras uma menina indefesa e mimada. Foram estes votos que a deixaram no programa.

Por um lado, sua permanência foi boa, porque o jogo vai pegar fogo.




Comentários (2) Postar Comentário

João Galvão comentou:

Nossa .. Achei digna a permanência de Jake no jogo, pois vejo uma chama nas suas atitudes na casa ! O público também não é a favor de complô e vejo que os meninos, tirando Fael e João Maurico , não estão sendo felizes com suas fofoquinhas e indiretas em relação ao procedimento do jogo !
Vejo também que não é um bom momento de colocar a Jake novamente no paredão , caso ela não seja líder ou imunizada , pois se ela voltar se torna a favorita da edição junto com a Kelly e Fabiana que são suas amigas mais próximas.
Realmente a edição mostrada da globo só mostra o que teve de mais importante e relevância e não jugo isso pois a duração do programa não permite que tudo que foi acontecido seja mostrado. Eu particularmente gosto muito da personalidade da Mayara , mas ela quase não aparece na edição da globo, mesmo assim gosto dela . E vejo o Ronaldo também com uma personalidade bem franca.
Daniel o seu blog deveria ser mais anunciado e exposto no espaço , pois tem muita gente que é fã do BBB e que não sabe da existência do blog e ainda mais "o planeta tv" que tem os planetários fiéis e que também gostam do reality. O seu blog é maravilhoso , concordo com praticamente tudo que você diz e torço muito pra que o seu blog seja tão bem sucedido quanto o " blog curtas e quentes".
Prometo ser um comentarista assíduo de suas opiniões aqui no blog , desejo sucesso !
O que achou das minhas opiniões quanto ao nosso vício?kkkkk


Daniel Sena respondeu:

Ola João... Pois é meu caro, estamos começando, assim como o jogo. Confesso que fiquei surpreso com a permanência da Jake, pelos números que as enquetes apresentavam, mas sempre soube que ela tinha um apelo forte. Principalmente pq tem aquela galera que fala, fala e não vota. Jake fez barulho, Analice era uma desconhecida do grande público! Concordo com você quanto a edição, também gosto muito da Mayara, mas tem gente que ainda não apareceu. O Jonas, por exemplo, ainda não disse a que veio. Acho que o Ronaldo é quem puxa a turma dos "homens fofoqueiros". Ele e o Yuri. E o Rafael tá despontando... Tá difícil, mas vamos a prova do líder... Até to simpatizando mais com a Jake.


Leo comentou:

Jurava que essa chata ia sair, mas enfim é bom que coloca fogo na casa que começa a ficar morna e sem acontecimentos.

Parabens pela coluna, adooro! :flora:


Daniel Sena respondeu:

Obrigado Leo... É, eu também jurava que a Jake ia sair... A Analice foi digna, mas Jake movimenta. E a festa hoje? Todo mundo com medo de fazer besteira e ser eliminado rs.


Veja também